Marilene Saade desabafou sobre a polêmica envolvendo Stênio Garcia, depois de ter retirado o marido à força de uma entrevista para a RedeTV!, revelando que o ator vem sofrendo de um problema ainda não diagnosticado no coração. Diante da repercussão e acusações graves, a artista abriu as portas de casa para a equipe do “Domingo Espetacular”.
Marilene Saade volta a falar sobre polêmica com Stênio Garcia
Desde que o vídeo de 12 de julho viralizou nas redes sociais, Mari vem recebendo críticas e sendo acusada de agressão, por mais que o próprio Stênio tenha se pronunciado e afirmado apenas que a esposa tentou ter um excesso de cuidado com a sua condição de saúde.
Ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, a esposa do ator de sucesso abriu o coração: “Nossa relação tem só amor, respeito, empatia…”. “Ela nunca fez isso comigo, nunca abusou da minha condição”, confirmou Stênio. “Não tenho esse cuidado comigo. Ela tem. É minha protetora”.

Em um primeiro pronunciamento nas redes sociais, Marilene afirmou que Stênio sofre de um problema no coração, ainda não diagnosticado, que exige um cuidado maior, já que não pode contrair nenhum tipo de infecção até ser mensurada a gravidade do problema.
O casal recebeu a repórter Fabiana Oliveira e falou sobre o episódio: “Eu trato ele como um príncipe”, reforçou Mari. Assistindo ao vídeo novamente, Stênio disse que isso era “normal”: “É o cuidado que ela tem comigo. Isso é normal. Ela sempre tem porque eu sou estabanado”.
Questionado se sofre algum tipo de agressão em casa, Stênio negou: “Muito pelo contrário, eu gosto desse cuidado comigo”. O “Domingo Espetacular” mostrou também a preocupação de Mari com a rotina do ator e alarme até para o horário da alimentação. “A gente sempre cuidou um do outro muito bem”, confirmou a esposa.

Mari deu ainda detalhes dos exames que Eugênio fez e contou que vai ser submetido a mais um para cravar um diagnóstico. A própria esposa assistiu ao vídeo de novo e confirmou: “É uma imagem terrível, parece, sim, uma pessoa agressora, maluca, descontrolada, tirando o filho de uma situação na marra… Mas ninguém bateu em ninguém”.
Stênio deixou claro que não concorda com as acusações: “Ela é a pessoa presente, a mãezona, eu acho que é disso que tenho medo às vezes, que me descuide com isso e ela fique responsável. Eu sou uma velha criança, talvez. Nunca me agrediu. É o cuidado que ela tem…”.
O ator afirmou ainda que ficou apreensivo com o fato de o vídeo viralizar e admite que deveria ter colocado máscara: “O momento é disso, eu não dou muita atenção, talvez por inconsequência”. Emocionada, Mari também comentou: “Eu me descompensei, eu errei nesse sentido, de agressão de tirá-lo de uma entrevista”.

