Angélica diz o que pensa sobre Xuxa em entrevista sincerona: fala surpreende

Durante muito tempo, Angélica e Xuxa foram os símbolos infantis da TV. Donas dos programas de maior sucesso entre as crianças, as apresentadoras conquistaram uma legião de fãs durante o “Xou da Xuxa” e o “Clube da Criança” – e instigava a imaginação do público, que sempre viu uma certa rivalidade entre as duas.

Discretas quando o assunto é vida pessoal, tanto Xuxa como Angélica sempre evitaram tocar no assunto e causar mais alarde. Anos depois, a ex-apresentadora do “Estrelas” quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre sua relação com a Rainha dos Baixinhos em uma entrevista sincerona para Giovanna Ewbank.

Angélica fala sobre rivalidade com Xuxa

Questionada pela youtuber se a rivalidade entre ela e Xuxa realmente existiu em algum momento, Angélica revelou que, dada às circunstâncias, as duas não chegaram a ser amigas naquela época. “Nunca aconteceu a rivalidade da forma como as pessoas pintavam”, iniciou a apresentadora.

A loira relembrou que sua chegada à TV Manchete foi justamente para substituir Xuxa após a apresentadora migrar para a Globo. “Eu tinha 12 anos, assistia o programa dela e achava um máximo aquilo. Quando comecei no ‘Clube da Criança’, as pessoas começaram com a comparação. Era um programa infantil igual”, declarou.

Os comentários eram tantos que a parceira de Luciano Huck acabou deixando de acompanhar o trabalho de Meneghel. “Eu lembro que parei de assistir. O que acontece é que influencia, né. Quando você assiste a pessoa, fica parecida, ainda mais quando você admira. Não tem como”, afirmou. “Mas eu sempre gostei da Xuxa, sempre admirei e fui fã”.

Apesar da admiração, Angélica reconheceu que as intrigas do meio artístico impossibilitaram que as duas fossem amigas. “E sempre teve um carinho muito grande dela comigo também. É claro que as vozes em volta, que trabalhavam com a gente, criaram animosidades em alguns momentos”, disse. “Então a gente nunca foi amiga, porque sempre tinha uma dúvida”.

Fofocas à parte, a mãe de Eva, Benício e Joaquim ressaltou que o respeito entre elas sempre prevaleceu, mas que as duas realmente só se esclareceram anos depois. “O tempo é maravilhoso. A gente foi se conhecendo melhor, essas pessoas foram se afastando e a gente descobriu que a gente se adora”, revelou. Nada melhor como a ação do tempo, né?

Confira a entrevista na íntegra:

Mais sobre Angélica