Na reta final de “Além da Ilusão”, Isadora acha furo no processo de Elisa e expõe para Davi

Depois de chegar até a verdadeira identidade e acreditar na inocência de Davi (Rafael Vitti), Isadora (Larissa Manoela) conclui que as falhas no assassinato de Elisa (Larissa Manoela) sempre estiveram na cara, mas o trauma fez com que não quisesse enxergar a culpa de Matias (Antonio Calloni) em “Além da Ilusão”. Ao reabrir o processo, a mocinha reage.

Isadora encontra falha no assassinato de Elisa em “Além da Ilusão”

A vida de Isadora vira de cabeça para baixo depois que a protagonista descobre que foi enganada até por Joaquim (Danilo Mesquita). A reviravolta é fundamental para que acredite na inocência de Davi e decida ajudá-lo a se inocentar.

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) em
Globo/Fábio Rocha

Começando por Matias, Dorinha encontra uma pasta com o processo de Elisa que foi guardada pelo ex-juiz durante tantos anos, quando nota que houve uma confusão com as armas usadas no crime contra a irmã.

A modista vai continuar empenhada em provas concretas ou até uma confissão do próprio pai, informando Davi de cada passo, ao mesmo tempo em que o mocinho também procura formas de provar que não é culpado.

Matias e Leônidas em
Reprodução/Globoplay

No meio de toda essa mobilização, a própria Olívia (Debora Ozório) questiona Matias sobre a morte de Elisa, quando o ex-juiz constata que Heloísa (Paloma Duarte) está fazendo sua caveira e parte para cima da cunhada.

A reação suspeita deixa Heloísa ainda mais certa de que Davi tinha razão quando afirmou que Matias foi quem matou Elisa com um disparo. Cada vez mais instável, o ex-juiz faz com que a mãe peça que Olívia fique longe.

Reta final de “Além da Ilusão”