Certos de que a fórmula está diretamente relacionada com a morte de Clarice (Taís Araujo) em “Cara e Coragem”, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) ficarão intrigados ao receberem um convite misterioso para falar sobre o documento.
Ao comparecerem ao local no horário proposto, os dublês serão surpreendidos por uma mulher misteriosa, que os questionará sobre o que eles sabem. Tensa, a personagem tentará fugir dos dois, mas acabará sendo assassinada de maneira inexplicável. Entenda!
Pat e Moa presencial novo assassinato
Em busca de encontrar mais pistas que indiquem o real culpado pela morte de Clarice, Pat e Moa continuarão investigando as relações com a fórmula secreta.
De maneira inesperada, os dois receberão um convite misterioso, através de uma carta anônima, que revelará ter informações sobre o documento ao qual muitas pessoas desejam ter acesso.
Intrigados, eles comparecerão ao local indicado e encontrarão Yeda (atriz ainda não divulgada). Já de cara, a mulher misteriosa os questionará sobre a fórmula secreta.
Tentando garantir que a figura desconhecida não fugirá deles, os dublês aproveitarão a distração da personagem, para cercá-la com cadeiras do restaurante, dificultando a sua saída dali.
Ao ver que está cercada, Yeda ainda assim conseguirá deixar o local, sendo perseguida por Pat e Moa. Junto deles, Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach) também perseguirão a mulher, conseguindo alcançá-la.
Questionando as ligações da personagem, o grupo será surpreendido assim que Yeda for assassinada com um tiro misterioso, antes mesmo de conseguir dizer quem a mandou ali.