Após anos sem poder contar a sua versão de cada detalhe de sua vida, Britney Spears enfim revelará o seu lado da história. Em sua biografia ” A Mulher em Mim” (“The Woman in Me”), ela decidiu contar o que de fato viveu nos anos de ápice, isolamento e enquanto vivia sob tutela do pai.
Apesar de o livro ser lançado mundialmente apenas nesta terça-feira (24), comercializado pela Buzz Editora no Brasil, a internet já conta com muitos trechos vazados e revelações bombásticas. Saiba mais abaixo!
Revelações do livro de Britney Spears
Uma semana antes do lançamento, a autobiografia de Britney Spears já estava entre os livros mais vendidos da pré-venda. O motivo: alguns trechos vazados que contam em detalhes da vida da cantora no passado.
Britney Spears x Justin Timberlake
Entre os fatos que mais chamaram a atenção dos internautas das histórias contadas pela cantora em seu livro, muitas delas estão ligadas a Justin Timberlake. Um dos casais mais badalados do início dos anos 2000, eles tiveram um fim conturbado em que Britney acabou ficando em silêncio.
Agora, ela revelou não só detalhes do término como também outros problemas com o ex-namorado. O primeiro deles, inclusive, tem a ver com uma gravidez não planejada.
Segundo ela, o namorado não ficou nada contente com a notícia de que seria pai e, inclusive, foi um dos responsáveis por ela fazer um aborto. Além disso, ela descreveu a situação como “uma das coisas mais agonizantes que já experimentei na minha vida”.
Após a revelação, os fãs compreenderam melhor o clipe de ” Everytime“, que as pessoas sempre acreditavam ser dedicada ao cantor e, na verdade, faz referência ao bebê dos dois.
O término com Justin também foi revisitado por Britney Spears. Na época, o cantor afirmou que o relacionamento acabou devido a uma traição dela. De fato, ela confirmou ter traído o então namorado com o dançarino Wade Robson, mas que, antes, eles já tinham lidado com um caso de infidelidade do cantor.
Por fim, ela ainda contou que Timberlake colocou um fim no relacionamento por mensagem de texto, o que a deixou devastada.
Virgindade
Embora Justin Timberlake tenha se vangloriado de ter sido o primeiro homem na vida da cantora e ela ter por vezes afirmado ser virgem no início da carreira, ela revelou que mentiu. Na verdade, Britney Spears perdeu a virgindade quando ainda estava no colegial, anos antes do namoro com o cantor.
Relacionamento com Colin Farrell
O affair com o ator Colin Farrell também foi pauta de uma das revelações da cantora no livro. Tudo começou quando ela ainda estava se recuperando do término com Timberlake e foi bastante intenso: “Estávamos um em cima do outro, lutando tão apaixonadamente que era como se estivéssemos em uma briga de rua.”
No entanto, Spears criou uma maneira de diminuir sua empolgação com esse relacionamento. “Como fiz antes, quando me sentia muito apegada a um homem, tentei de todas as maneiras me convencer de que não era importante, que estávamos apenas nos divertindo, que neste caso, eu estava vulnerável porque ainda não havia superado Justin.”
Tutela do pai
Um dos casos que tomou a maior repercussão, sem dúvidas, foi a tutela que o pai de Britney tinha sobre ela. Isso porque o mundo acompanhou o processo da cantora contra Jamie Spears.
Na biografia, ela revelou detalhes dos 13 anos que viveu com seus direitos diminuídos e que gerou o movimento #FreeBritney. Vale lembrar que o testemunho da cantora no tribunal chegou a mudar leis e chocou o mundo.
A cantora contou no livro que não confiava em ninguém de sua família. Além disso, ela teve seus horários, vida amorosa, vida social, dinheiro, remédios e dieta controlados.
“Eu tinha sido tão infantilizada que estava perdendo pedaços do que me fazia sentir eu mesma. A tutela me despojou da minha feminilidade e me transformou em uma criança. Tornei-me mais uma entidade do que uma pessoa no palco. Sempre senti música em meus ossos e em meu sangue; eles roubaram isso de mim”, afirmou.
Relação com a irmã
Apesar de irmãs e famosas, Britney e Jamie Lynn nunca tiveram uma boa relação. Ainda assim, quando foi internada em uma clínica de reabilitação contra a sua vontade, ela imploroiu ajuda à atriz e recebeu um pedido para parar de lutar contra a internação.
“Junto com o resto deles, ela continuou agindo como se eu fosse uma ameaça de alguma forma (…) Isso vai parecer loucura, mas vou dizer de novo porque é a verdade: pensei que eles iriam tentar me matar.”
Cabelo raspado
Uma das imagens mais emblemáticas da cantora é, sem dúvidas, de quando ela raspou a cabeça, em 2007. Em meio a uma separação conturbada com Kevin Federline e o assédio diário dos paparazzi, ela afirma ter decidido se livrar do cabelo como uma forma de protesto por ser tão vigiada.
“Fui olhada de cima a baixo, as pessoas me contavam o que achavam do meu corpo, desde que eu era adolescente. Raspar a cabeça e encenar foram minhas maneiras de reagir”. Ela ainda falou sobre ter atingido o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva: “Com minha cabeça raspada, todo mundo tinha medo de mim, até minha mãe. Ao passar aquelas semanas sem meus filhos, perdi o controle repetidamente. Eu nem sabia como cuidar de mim mesma”.
Apresentação no VMA
Outra imagem bastante icônica foi gerada durante a apresentação de Britney Spears no VMA de 2001. Usando uma cobra como acessório na apresentação, ela criou uma memória e tanto para o universo do pop.
No entanto, embora tenha dado certo, ela descreve a situação como sendo mais desconfortável do que parecia. “A cobra aproximou a cabeça até meu rosto, até mim, e começou a sibilar”, contou ao revelar que sua decisão foi se manter de cabeça baixa com medo de bote do animal.
Sucesso na infância
Famosa desde integrar o elenco do programa ” The Mickey Mouse Club“, Britney Spears relembrou com carinho a trajetória na Disney. Ela revelou a felicidade de atuar como Mouseketeer ao lado de Christina Aguilera e Ryan Gosling.
Foi no programa, aliás, que ela conheceu Justin Timberlake, aos 11 anos.
Vício em remédio
Apesar de por vezes afirmar que nunca teve problemas com álcool e drogas, Spears revelou ter uma ” droga favorita“: um estimulante usado em pacientes com TDAH. “Me dava algumas horas me sentindo menos deprimida.”