Mesmo após pedido de perdão, relação de Jove e Zé Lucas chega ao extremo em “Pantanal”

Os próximos capítulos de “Pantanal” vão provar que o pedido de perdão de Zé Lucas (Irandhir Santos) para Jove (Jesuíta Barbosa) não valeu de nada. Isso porque a relação entre irmãos chega a um extremo quando o peão desaparece e se muda para a tapera de Juma (Alanis Guillen). A menina-onça chega a optar pelo cunhado e expulsa o marido de sua vida.

Por que relação de Zé Lucas e Jove desanda em “Pantanal”

Juma foge da fazenda e vira até onça para voltar para a tapera depois que Jove trai o Velho do Rio (Osmar Prado) ao tentar revelar uma foto da entidade mística. Zé Lucas sai correndo atrás dela e não pensa duas vezes em ir até a tapera.

Juma (Alanis Guillen) decidiu ajudar Zé Lucas (Irandhir Santos) em
Reprodução/ Globoplay

O peão não avisa ninguém de seu paradeiro e, quando Jove volta, se depara com o pior cenário: os dois sumiram. Zé Leôncio (Marcos Palmeira), inclusive, planta a sementinha da discórdia ao afirmar que devem ter fugido juntos.

Por outro lado, Zé Lucas chega à tapera e pergunta se Juma quer companhia. A menina-onça aceita e o cunhado a tranquiliza ao afirmar que não vai permitir que ninguém a tire à força de sua casinha.

Jove (Jesuíta Barbosa).
Reprodução/ Globoplay

Jove vai ficar com tanto ódio do irmão que Mariana (Selma Egrei) e Irma (Camila Morgado) tentam segurá-lo. Quando enfim tem notícias de Juma, o rapaz descobre que a esposa não quer mais continuar casada e se afasta.

Enquanto isso, a cumplicidade entre Juma e Zé Lucas só aumenta, fazendo com que a menina-onça peça para que o peão fique mais tempo na tapera, deixando claro que perdeu o encanto por Jove.

“Pantanal”