“Virgin River” ganhou novos episódios na Netflix e a quarta temporada caiu no gosto do público, mas o final deveria ter sido diferente, conforme revelaram os protagonistas Alexandra Breckenridge e Martin Henderson, ao Entertainment Tonight. Os atores deixaram claro que o que foi ao ar no 12º episódio não é o que estava previsto pelos roteiristas.
ATENÇÃO: CUIDADO COM OS SPOILERS!
Quarta temporada de “Virgin River” teria final bem diferente
O quarto ano da série de sucesso focou mais no drama de bebê de Mel (Alexandra Breckenridge) e o desfecho da temporada mostrou que Jack (Martin Henderson) é, de fato, o pai da criança. Por outro lado, tivemos reviravoltas.
Foi também revelado que o protagonista não é o pai dos gêmeos de Charmaine (Lauren Hammersley), mas a decisão não estava no roteiro inicial, sendo tomada pela produção nos últimos minutos e pegando os atores de surpresa.

“No início da temporada, os bebês de Charmaine ainda eram de Jack. Esse era o esboço. Os bebês de Charmaine sempre seriam de Jack e o bebê de Mel seria de Mark e, bem perto do fim, mudou completamente”, confessou a atriz.
“Os roteiristas voltaram e eles ficaram tipo, ‘então os bebês de Charmaine não são de Jack e o bebê de Mel é de Jack’ e eu fiquei tipo, ‘oh, meu Deus, obrigada'”, brincou a atriz sobre a troca do pai, admitindo certo alívio com a trama.
“Quando conversamos sobre o início da temporada antes de começarmos a gravar, eu realmente fiquei tipo ‘aff, é de partir o coração para mim se Mel está grávida do bebê de Mark’. Então eu estou muito feliz que decidiram ir na outra direção”.

Martin Henderson concordou com as palavras da colega de elenco e admitiu ter tido a mesma sensação: “Assistimos a esses caras com seus passados conturbados mútuos se unirem e há essa promessa de amor e sua conexão e atração é inegável apenas para o bem”.
O ator espera que o romance seja desenvolvido em novos episódios de “Virgin River” — focados em explorar mais da jornada de Mel até aqui. “Obviamente, há pessoas que vão querer o casamento e não sei se isso vai acontecer, mas há certas coisas que você quer dar ao público”.
As quatro temporadas de “Virgin River” estão disponíveis na Netflix.
“Virgin River” na Netflix
Final explicado da 4ª temporada de “Virgin River”: o que aconteceu com Jack e Mel?
Fotos de “Virgin River 4” revelam retorno de personagem e status do casal destaque
O que você precisa relembrar para assistir à 4ª temporada de “Virgin River” na Netflix