Com a estreia da quarta temporada de “Virgin River”, muitas pessoas ficaram chocadas com as reviravoltas do desfecho de uma das séries mais populares da Netflix.
Dentre elas, finalmente foi revelada a paternidade do filho de Mel (Alexandra Breckenridge), depois do mistério ter se arrastado desde o ano anterior – algo que a própria atriz fez questão de escolher. Entenda!
Atriz exigiu escolher o desfecho de Mel
Desde 2019 na pele da enfermeira que protagoniza a série, Alexandra Breckenridge já criou a habilidade de pensar como Mel, sabendo exatamente o melhor para o futuro da personagem.
Com a estreia da quarta temporada de “Virgin River”, assim como a mocinha, o público só descobriu a paternidade do filho que ela estava esperando no último episódio da produção.
No final da terceira temporada, Mel se descobriu grávida, mas ficou sem saber se Mark, seu ex-marido, era o pai por conta da inseminação artificial feita por ela, ou se Jack, seu namorado, era quem havia lhe engravidado.
Depois de prolongar a revelação, algo que adiou até mesmo o pedido de casamento do protagonista, a enfermeira finalmente descobriu que o homem do interior era o pai de seu filho que, na verdade, é uma menina!
Envolvida com a história, a atriz que dá vida à personagem exigiu que esse fosse o desfecho para a gravidez. “Insisti nessa narrativa! Fui inflexível: o bebê não poderia ser do Mark”, revelou Alexandra, em uma entrevista recente ao site norte-americano TVLine.
Ainda no bate-papo, a atriz confessou ter ficado aliviada também ao descobrir que os gêmeos de Charmaine não eram filhos de Jack. “Acho que a Charmaine ter os filhos do Jack é uma completa loucura. Felizmente, meus desejos foram realizados no final da temporada. Mas esse não era o plano inicial”, ainda afirmou.
Arrastando essa gravidez desde as primeiras temporadas, o plano inicial era de que o dono do bar fosse confirmado como pai das crianças, mas algo no meio do caminho fez com que os roteiristas mudassem de ideia.
“Não sei se fui eu que fiz isso acontecer. Mas, definitivamente, insisti nessa história. Em todas as oportunidades, eu dizia ‘Vocês realmente querem fazer isso?’ e ‘não sei se esse é o caminho correto’”, confessou Alexandra Breckenridge.