Quase 9 anos desde que deixou o balé do Faustão, Rachel Gutvilen retornou para o palco do dominical, desta vez, de uma maneira diferente. O destaque foi para seu filho, Romeu, de 8 anos, que participou do “Pequenos Gênios”, quadro do “Domingão com Huck”.
Lembrando da bailarina, Luciano Huck aproveitou para conversar um pouco com a mãe do menino, se impressionando ao descobrir como ela percebeu que seu filho era diferenciado com apenas 5 anos.
Ex-bailarina do Faustão é mãe de pequeno gênio
Neste último domingo (31), umas das bailarinas que já fez parte do balé do Faustão retornou para o programa global de uma forma diferente. Desta vez na plateia, Rachel Gutvilen foi prestigiar seu filho.
Mãe de Romeu, de 8 anos, a artista trabalhou com Faustão de 2010 a 2013, antes mesmo de seu filho nascer. Agora, foi o menino quem roubou toda a atenção, sendo um dos destaques do quadro “Pequenos Gênios”.
https://www.instagram.com/p/CfpYyQ5OdYB/
Ao ser questionada por Luciano Huck quando havia percebido a genialidade de seu filho, a bailarina relembrou: “Ele tinha acabado de fazer cinco anos, e eu perguntei para o motorista quanto tempo faltava [para chegar ao destino]. Ele me respondeu nove minutos, e o Romeu disse: ‘mamãe, são 540 segundos”.
Hoje uma mãe orgulhosa, Rachel se dedica ao filho, que foi um dos primeiros membros com menos de 13 anos a ser incluindo na Mensa Brasil, uma sociedade de pessoas com Alto QI.
Além disso, Rachel também é dona de uma marca de camisetas, inspiradas em Romeu, com estampas que relacionam frases engraçadas com física, matemática e outras áreas de conhecimento.
Com apenas 8 anos, o filho da ex-bailarina já dá aulas de xadrez para crianças carentes, impressionando durante o “Domingão” com toda sua inteligência.