Violeta declara guerra contra Joaquim e Eugênio tenta ganhar tempo em “Além da Ilusão”

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, em ritmo de contagem regressiva, Violeta (Malu Galli) declara guerra contra Joaquim (Danilo Mesquita) ao comprovar que Isadora (Larissa Manoela) sempre esteve certa sobre a índole do rapaz, obtendo os documentos que expõe a farsa na Tecelagem Tropical. Confira detalhes!

Violeta desmascara Joaquim para Eugênio em “Além da Ilusão”

Depois que Joaquim entra na mira da polícia, chegando até a ser preso, Isadora deixa claro para Violeta que o ex-namorado não é flor que se cheire, mas a empresária só toma providências depois de uma maior repercussão.

Isadora (Larissa Manoela) e Violeta (Malu Galli) em
Reprodução/Globoplay

Heloísa (Paloma Duarte) vai ter um papel fundamental em expor algumas falcatruas de Joaquim, motivo de briga entre Violeta e Eugênio (Marcello Novaes), já que o sócio se recusa a acreditar que o afilhado poderia prejudicá-lo.

A ficha do empresário só começa a cair quando Isadora pega as provas com Iolanda (Duda Brack). De imediato, Violeta decide prestar queixa contra Joaquim, mas Eugênio pede um tempo, deixando a mãe da mocinha indignada.

Eugênio (Marcello Novaes) em
Reprodução/Globoplay

É nesse momento que Eugênio coloca Joaquim e Úrsula (Bárbara Paz) contra a parede. Mesmo descobrindo que foi enganado a vida inteira, o empresário ainda aceita fazer um acordo com os dois pilantras para se livrar deles.

Uma das exigências vai ser o desquite de Isadora. Aceitando a proposta de Eugênio, Joaquim continua livre, ainda que tenha desviado dinheiro da fábrica, além de sustentar a farsa de uma empresa que nunca existiu.

Reta final de “Além da Ilusão”