Marino (Leandro Lima) vai conseguir colocar Antônio (Tony Ramos) atrás das grades nos últimos capítulos de “Terra e Paixão”. O fazendeiro não consegue nenhuma brecha na lei para escapar, após ser denunciado pelo matador que contratou para Lucinda (Débora Falabella), armando fuga com a ajuda de advogado. Saiba o que acontece!
Como Marino prende Antônio no final de “Terra e Paixão”
O suspeito de ter atirado em Lucinda acaba sendo preso depois de tentativa de fuga. Interrogado por Marino, o criminoso acaba entregando que foi Antônio quem encomendou os seus serviços.
Disposto a fazer justiça por Lucinda, que segue em coma e sem previsão para acordar, Marino vai atrás do fazendeiro, que vai estar reunido com seus capangas, dando voz de prisão e algemando o rival.
Enquanto Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) comemoram, Antônio manda Silvério (Samir Murad) armar sua fuga da prisão em momento em que o advogado se sente ameaçado por ele.
Temendo por sua própria vida, Silvério resolve ajudá-lo e aciona um contato que pode facilitar a fuga do presidiário, o que só acontece após um salto no tempo de “Terra e Paixão”, quando avisa ao patrão que está tudo certo.