Um dos sucessos atuais da Netflix, “Continência ao Amor” conquistou inúmeros assinantes da plataforma, que se apaixonaram pela história de Cassie e Luke, uma aspirante à cantora e um soldado de exército norte-americano.
Em um dos momentos em que o personagem está na guerra, a mocinha faz sucesso com uma música sobre a coragem dos soldados, canção que foi composta pela própria Sofia Carson, intérprete da personagem. Entenda!
Sofia Carson compôs músicas para “Continência ao Amor”
Completamente envolvida com o novo drama romântico da Netflix, Sofia Carson foi a alma da história, sendo responsável por, além de atuar, trabalhar também como produtora-executiva e compositora de algumas das músicas presentes no longa.
Na história, a artista vive Cassie, uma jovem com diabetes que sonha em viver da sua música, mas se vê afundada em centenas de dívidas médicas.

Como solução, ela descobre que esposas de militares recebem inúmeros benefícios, incluindo um ótimo plano de saúde – algo que revolveria a maior parte de seus problemas.
Mesmo não simpatizando com Luke (Nicholas Galitzine), um soldado com um passado problemático, os dois decidem se casar apenas pela aparência e para usufruir dos auxílios para soldados casados.
No entanto, cada vez mais envolvida com a situação do falso marido, que está na guerra, Cassie acaba compondo uma música para os heróis dos EUA, que se torna um verdadeiro sucesso.
“Come Back Home” encantou até mesmo quem assistiu ao filme, ficando na cabeça de milhares de pessoas. No entanto, algo que poucos sabem é que Sofia Carson foi a responsável por escrever a música.
https://www.instagram.com/p/CgzH6MlFF4I/
Em entrevista ao site norte-americano Entertaiment Weekly, a atriz revelou que inicialmente havia escrito a canção pensando em Cassie, percebendo depois que deveria pensar como a personagem para que isso se tornasse ainda mais verídico para a história.
“Eu só tinha escrito para Sofia, sabe? Dizendo as verdades no meu coração e no meu ponto de vista. Mas eu tive que escrever na voz de Cassie para servir a um certo propósito em nossa história. As músicas estão tão intrinsecamente ligadas à nossa história, que foi apenas uma abordagem diferente”, revelou a atriz.
“Através do processo de fazer a música, eu a conheci ainda mais. Foi uma experiência bastante emocionante sentir como se estivesse cantando na voz de outra pessoa, se isso faz sentido. Mas ainda me sinto tão conectado a ela”, afirmou Carson, que conviveu durante anos com a personagem antes de finalmente produzir e estrelar o filme.