Mauritânia perde tudo em “Todas as Flores”: vai dar a volta por cima e recuperar ações

Mauritânia (Thalita Carauta) acaba perdendo tudo o que herdou de Raulzito (Nilton Bicudo) depois de levar um golpe de Humberto (Fabio Assunção) em “Todas as Flores”. O empresário se aproveita da sede de fama de Brenda (Heloisa Honein) para fazer a estilista assinar documentos sem ler em detalhes cada cláusula.

Mauritânia perde tudo: o que acontece em “Todas as Flores”

Humberto se aproveita da confiança de Mauritânia para tirar as ações dela e permitir que consiga ir do lixo ao luxo depois de ser humilhado e desligado da Rhodes por Rafael (Humberto Carrão).

Mauritânia acaba assinando contrato sem ler, uma vez que a filha cria altas expectativas com sua carreira artística, se arrependendo amargamente da decisão quando fica sabendo que não possui mais ações.

Fabio Assunção interpreta Humberto em
Reprodução/Globoplay

A personagem só descobre que caiu em golpe com a ajuda de Patsy (Suzy Rêgo). “Aqui diz que você empenhou suas ações na Rhodes para conseguir um empréstimo de R$ 6 milhões”, informa a ex-mulher de Raulzito.

Ameaçado pela Organização, Humberto se vê forçado a usar a empresa para lavar dinheiro, se envolvendo ainda mais nos processos criminosos dos bandidos, que passam a ser comandados por Zoé (Regina Casé).

Rafael não deixa de se preocupar com uma eventual falência da Rhodes e Humberto chega a demitir vários funcionários. Enquanto isso, Mauri entra com um advogado para reaver as ações, mas o processo avança lentamente.

Thalita Carauta interpreta Mauritânia em
Reprodução/Globoplay

“Você é muito canalha. Como você tem coragem de me usar desse jeito? Eu abri minha intimidade para você. Você foi no meu ponto fraco, se aproveitou de mim para me manipular, me roubar”, dispara para Humberto.

Na reta final de “Todas as Flores”, Mauritânia recupera as ações na Rhodes e decide voltar a morar na Gamboa, organizando também um desfile para a nova coleção e tomando uma decisão sobre a empresa.

“Eu consegui recuperar minhas ações que o Humberto roubou, mas eu não quero mais fazer parte das decisões administrativas da Rhodes. Queria deixar isso com meus sócios. Eu mesma queria ficar só com a parte criativa”.

“Todas as Flores”