Juma irritou o público até mesmo na primeira versão de “Pantanal”: rival ganhou torcida

Mesmo que a versão de Alanis Guillen de Juma conte com algumas diferenças da feita por Cristiane Oliveira, em 1990, na novela original de “Pantanal”, ambas contam com uma grande semelhança: irritaram o público em algum momento.

No passado, a mocinha também tinha uma grande fixação por sua tapera, algo que, por muitas vezes, atrapalhou o seu relacionamento com Jove (Marcos Winter) e fez com que algumas pessoas torcessem para que ele e Miriam (Rose Abdallah) ficassem juntos.

Juma tirou a paciência de público em 1990

Apesar de ter sido em uma forma menos intensa, Juma, de Cristiane Oliveira, também irritou algumas pessoas no passado. Na versão atual, não há quem defenda as atitudes da personagem de Alanis Guillen, já que constantemente ela toma atitudes impulsivas e teimosas.

https://www.instagram.com/p/CgVEXIMpZwU/

Na novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e transmitida em 1990, a menina-onça não abria mão de sua tapera, algo que fez com que parte do público perdesse a paciência com a jovem.

Em determinado momento da história, Miriam chegou para conquistar o coração de Jove. Ao conhecê-lo em um rodeio, os dois passaram a viver um romance, enquanto Juma morava com Zé Lucas (Paulo Gorgulho) em sua amada tapera.

Jove (Marcos Winter) se relacionou com Miriam (Rose Abdallah) para esquecer Juma (Cristiane Oliveira).
Reprodução/ Youtube

Foi neste momento da história que muitos largaram a mão da personagem para torcer pelo novo romance do filho caçula de José Leôncio (Cláudio Marzo).

“Tinha gente que estava de saco cheio da Juma [Cristiana Oliveira] por causa da tapera. Queriam que ele [Jove] desandasse e largasse ela”, contou Rose Abdallah ao site Notícias da TV, afirmando receber dezenas de cartas dos fãs, que apoiavam seu romance com o protagonista.

“Pantanal”