Irene e Antônio em guerra em “Terra e Paixão”: Luigi, Caio e Ademir se unem para acalmá-los

Os próximos capítulos de “Terra e Paixão” mostram o clima esquentando entre Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos), que entram em guerra depois da infidelidade da vilã ser desmascarada, deixando o clima tenso dentro da fazenda, quando Luigi (Rainer Cadete), Caio (Cauã Reymond) e Ademir (Charles Fricks) se unem para acalmá-los.

Irene e Antônio pesam clima com guerra em “Terra e Paixão”

Depois de seguir pista de Agatha (Eliane Giardini), Antônio flagra Irene com Vinícius (Paulo Rocha) na cama de um motel, optando por colocar a vilã para fora da fazenda, ainda que se recuse a aceitar o divórcio.

Antônio La Selva (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em
Reprodução/Globoplay

O fazendeiro atira contra o rival, deixando o corpo nas margens do rio, quando acaba sendo resgatado por Jurecê (Daniel Munduruku) e consegue sobreviver, ainda que tenha sequelas, como a perda de memória.

Acreditando que o amante está morto, Irene se exalta ao tentar conversar com Antônio. A situação fica tão crítica que Luigi, Caio e Ademir mediam o confronto e impedem que uma tragédia ainda maior aconteça na família.

Caio (Cauã Reymond) em
Reprodução/Globoplay

Declarando guerra contra o ex-marido, Irene se impõe diante das cláusulas de divisão de bens e inferniza a vida dele, sendo alvo de vingança. Antônio organiza um evento para anunciar que noivou com Agatha e humilha a vilã.

“Terra e Paixão”