Lançando seu mais novo álbum, “Anime Parallele/Almas Paralelas”, Laura Pausini surpreendeu ao incluir no projeto um dueto com a filha Paola, de 10 anos – e, em conversa com a imprensa, ela contou que, na realidade, foi tudo ideia da pequena.
Laura Pausini detalha como foi gravar música com a filha
Conforme contou Laura Pausini recentemente em uma coletiva de imprensa, o dueto dela com a filha aconteceu em julho deste ano. Após terminar de gravar a canção “Dimora Naturale/Hogar Natural” no estúdio, ela recebeu Paola e foi surpreendida com uma pergunta.
“Paola entrou no estúdio e pediu para ouvi-la. Depois, quis saber a quem eu a havia dedicado, porque ela sempre soube que minhas músicas são sempre dedicadas a alguém. Eu disse que foi escrita para ela – ela olhou para mim com uma alegria, um sorriso… E me pediu para cantar os refrões comigo”, disse ela.
Segundo a cantora, ela então cantou com a filha, e se emocionou com o fato da pequena ter entoado vários trechos da música sozinha. “Eu orgulhosamente coloquei meus fones e segurei sua mão. Foi muito bom, muito doce. Fico orgulhosa dela – especialmente porque ela cantou diversas partes solo por vontade própria. Me emocionou como nunca antes”, disse ela.
Afirmando que Paola coloriu sua vida e lhe trouxe novos sentimentos desde que nasceu, ela afirmou que, apesar de a música não ser um single do novo álbum, ela é uma das mais especiais devido à parceria com a filha.
“A lembrança daquela noite juntas permanecerá gravada para sempre e ninguém jamais poderá tirá-la de nós. É uma coisa única, que aqueles que têm filho e aqueles que são crianças podem realmente entender profundamente”, declarou Laura, frisando que pediu permissão à filha para falar da situação.