Mesmo que tente manter Rico (André Luiz Frambach) afastado em “Cara e Coragem”, ficará cada vez mais difícil para Lou (Vitória Bohn) negar que sente algo pelo atleta.
Depois de ter uma crise de ciúmes pelo sócio da Coragem.com, a bailarina será vítima novamente das chantagens de Renan (Bruno Fagundes), se sentindo extremamente culpada por atitudes que nem mesmo eram dela.
Lou confessará ter sentimento por Rico
Uma jovem de muitas ambições, ainda assim, na maioria das vezes, Lou acaba sendo diminuída por seu relacionamento com Renan. Constantemente enganada pelo coreógrafo, a mocinha não consegue se livrar da relação abusiva.
No entanto, a presença de Rico em sua vida mexerá cada vez mais com ela. Sempre tentando alertar a jovem de que seu namoro tem muitas situações inaceitáveis, o atleta acaba sendo afastado por ela, que nunca aceita as críticas.
Mas ao ver o jovem se aproximando aos poucos de Marcinha (Alana Ferri), Lou não conseguirá esconder seu ciúme e até mesmo Kaká (Kaysar Dadour) perceberá.
Sem conseguir se conter, a bailarina decidirá convidar Rico para almoçar e, durante o encontro, ela acabará o beijando. A felicidade de Lou será nítida e fará com que ela compartilhe o acontecimento com Olívia (Paula Braun).
No entanto, todo o sentimento positivo não durará muito tempo, já que Renan dará um jeito de estragar tudo. Mesmo traindo Lou há tempos, o coreógrafo arrumará um jeito de reverter o jogo e fazer com que a mocinha acredite estar louca.
Para não perder o seu relacionamento, Renan intimidará Ísis (Mika Makino) a ajudá-lo a enganar Lou. No entanto, a jovem acabará se descontrolando e aparecendo na casa do personagem para arrumar uma briga.
Tratando-a como louca, o mau caráter conseguirá transformar tudo e deixar a bailarina ainda mais insegura, acreditando que o namorado nunca traiu a sua confiança.