Prato do “MasterChef” gerou comparações com filme de terror e nem Heleza Rizzo perdoou

O “MasterChef Brasil” desta terça-feira (9) formou o Top 5 da edição. Em duelo contra Jason, que fez o bolo mais desastroso da edição, Fernanda garantiu a permanência no reality, mas não sem ter seu prato comparado com um filme de terror por Henrique Fogaça e ser alvo de alfinetadas dos jurados da atração, ainda que o gosto tenha agradado.

Jurados comparam prato do “MasterChef” com filme de terror

Os ingredientes foram escolhidos por Helena Rizzo e Fernanda se aventurou no preparo de uma sardinha — que ficou um tanto quanto assustadora ao ser empratada. “Você se inspirou em um filme de terror?”, reagiu Fogaça.

Erick Jacquin comparou o prato ao “Massacre da Serra Elétrica” (1987) e até Helena, que não costuma aderir às críticas duras e diretas dos jurados, afirmou que estava um tanto quanto “dramático” o resultado.

Prato com sardinha sofreu críticas no
Divulgação/Band

“Sardinha assassina”, brincou Ana Paula Padrão. O prato acabou vencendo o duelo com Jason por unanimidade. O molho árabe com pimentão e a complexidade de sabores da receita geraram elogios.

No fim da degustação, Fogaça até aproveitou para se redimir: “Um belo filme de terror, mas um bom filme. Tá saboroso, bem temperado, delicioso. Você chegou no ‘MasterChef'”.

“Tem um crocante muito bom. Molho bem temperado, parece italiano, uma sardela”, comemorou Jacquin. Fernanda levou a melhor e Jason, que falhou na receita do bolo charlotte, se despediu do reality.

Fernanda no
Reprodução/Band

“MasterChef Brasil”