Por que Trindade abandonará Irma no remake de “Pantanal”? Novela dará explicação sombria

Mesmo que muitas pessoas torçam para o fim de Trindade (Gabriel Sater) e Irma (Camila Morgado) juntos, o destino do casal seguirá a história original de “Pantanal”.

No entanto, diferente da primeira versão, o remake dará uma justificativa para que o peão não queira mais ficar com a ruiva, com um novo significado para o término dos personagens. Entenda!

Trindade se afastará para proteger filho do Cramulhão

Em 1990, quando Almir Sater dava vida ao personagem, Trindade teve que deixar a história, já que o ator foi convidado para protagonizar “Ana Raio e Zé Trovão” (1991).

Por conta disso, Benedito Ruy Barbosa teve que alterar o desfecho da novela, fazendo com que o peão desaparecesse misteriosamente e Irma (Elaine Cristina) terminasse a trama com Zé Lucas (Paulo Gorgulho).

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em
Reprodução/Globoplay

Desta vez, a história se repetirá, mas com motivações diferentes. Sem entender por que está sendo abandonada, Irma cobrará explicações do amado no remake.

Sem muitos detallhes, Trindade explicará que precisa se afastar dela e do filho que esperam. A afirmação deixará a personagem revoltada, acreditando que se relacionou com um homem diferente daquele que a renega.

De coração partido, o peão falará sozinho sobre como terá de abrir mão de sua família, para não correr o risco do Cramulhão pegar seu filho para ele.

“Pantanal”