Não é segredo para ninguém que Marcos Mion sonhava em entrar na Globo e se tornou o “melhor funcionário” da emissora ao comemorar cada segundo no “Caldeirão”. Pouco mais de um ano depois de se tornar o apresentador da atração, Mion revelou ter levado um “não” de Boninho quando tentou negociar com a gigante da TV pela primeira vez.
Boninho negou entrada de Marcos Mion na Globo em negociações
Durante participação no “Saia Justa”, no GNT, Mion contou como negociou com o chefão da Globo em um primeiro momento, na mesma época em que Faustão saiu da emissora e Luciano Huck assumiu o “Domingão”.
O apresentador acreditava que poderia ser sua grande chance, mas recebeu uma resposta negativa do Big Boss. “A felicidade é proporcional ao sofrimento. A minha ida para a Globo foi uma travessia que envolveu muita fé, muita resiliência”, relembrou.
“Eu tenho um WhatsApp do Boninho falando para mim: ‘o sábado está fechado, toca a sua vida, aceita outra proposta, porque não vai rolar'”. Por se tratar de um grande sonho, Mion não desistiu e continuou insistindo, afirmou para Boninho que não aceitava a resposta e continuou tendo fé.
“Eu falei: ‘não, não vou aceitar’. Fui para Nossa Senhora, reforcei a minha promessa. Isso não estava certo. Era para eu estar lá! Eu fiz a minha parte”. O comunicador acabou sendo escolhido para assumir o “Caldeirão” e surpreendeu Boninho com seu talento e dedicação.
Depois de assinar o contrato, Mion ainda cumpriu a promessa feita para Nossa Senhora Aparecida, caminhando cerca de 110 km para chegar até o santuário, em Aparecida do Norte, no interior de São Paulo. “Eu já tenho mais de 20 anos de carreira, graças a Deus, muito bem sucedida, mas não finjo costume para falar que estou vivendo um sonho”, finalizou.