Na trama de “Cara e Coragem”, Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa) estão cada vez mais imersos na investigação da morte de Clarice (Taís Araujo). E após grampearem o esritório de Danilo (Ricardo Pereira) e até contratarem um hacker para saber mais sobre a vida do vilão, o trio terá cada vez mais certeza de que o marido de Rebeca (Mariana Santos) está envolvido no assassinato da ex-presidente da Siderúrgica Gusmão.
Quem cravará que o empresário está diretamente ligado ao crime será Pat — que terá uma conversa tensa com o rapaz e entenderá as indiretas dele sobre a tão desejada fórmula secreta. Saiba mais abaixo!
Pat descobre que Danilo está envolvido na morte de Clarice
Nos próximos capítulos da novela das 19h, Pat, Moa e Ítalo descobrem que o corpo de Baby (Fabio Alvez), comparsa de Danilo, foi encontrado sem vida em São Paulo. A partir de então, os sócios da Coragem.com se sentem ainda mais ameçados pelo até então inimigo desconhecido.
Neste ponto da trama, Pat revela aos amigos que teve uma reunião com Danilo e conta detalhes da conversa. A dublê diz que o vilão jogou indiretas sobre a fórmula secreta — que deram a entender que ele sabe sobre o paredeiro da pasta — e disse que está sendo intimidado pelos compradores da pesquisa. Durante o papo, no entanto, Pat não confirmou e nem negou que está em posse da pesquisa.
Ao saberem da reunião, o trio e Rico (André Luiz Frambach) começam a debater o que fazer com a fórmula — afinal, eles têm a opção de entregá-la para Danilo ou para Jonathan.
Pat e Moa são os que mais ficam divididos sobre o que fazer. Com suas vidas em risco, eles deixam transparecer o receio em entregar a pesquisa “de bandeja” para a indústria bélica — mas, ao mesmo tempo, sabem que suas famílias estão na mira dos vilões.
Após a conversa, Pat fica convicta de que Danilo está 100% envolvido na morte de Clarice. O que ela ainda não descobriu, no entanto, é que Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa) também estão no mesmo barco.