“Continência ao Amor 2” vai acontecer? Sofia Carson revela se romance terá continuação

“Continência ao Amor” teve um sucesso estrondoso e se tornou um dos filmes mais assistidos da Netflix em todo o mundo. O longa-metragem acompanha a história da aspirante a cantora Cassie (Sofia Carson) e do problemático militar Luke (Nicholas Galitzine), que apesar das diferenças decidem se casar para obter benefícios do exército. A farsa acaba dando certo, mas uma tragédia faz com que os dois confundam realidade e ficção.

Após o romance se tornar uma sensação inesperada na gigante do streaming, muitas pessoas começaram a se perguntar: a produção pode ganhar uma continuação? A diretora Elizabeth Allen Rosenbaum e a protagonista/produtora Sofia Carson já abriram o jogo sobre o assunto. Saiba mais abaixo!

“Continência ao Amor” vai ganhar continuação na Netflix?

Cena do filme
Mark Fellman/Netflix

Em entrevista à Variety, Elizabeth Allen Rosenbaum revelou que ela e Sofia Carson estão conversando sobre a possibilidade de fazer a continuação de “Continência ao Amor”. As duas, no entanto, frisaram que nada é definitivo — mas disseram estar animadas com a possibilidade.

“Eu poderia assistir a Sofia e o Nicholas atuando juntos o dia todo. Eles são ótimas pessoas para se trabalhar, então não vou dizer ‘não’ a uma continuação”, afirmou Rosenbaum. “Mas nós só vamos fazer quando encontrarmos algo que realmente amamos, porque queremos manter a integridade da história. Ainda não chegamos a algo específico, mas é sempre uma possibilidade”, completou.

Já Sofia Carson revelou que conversas sobre uma continuação estão acontecendo. “Os fãs estão demandando uma sequência, de certa forma. Existem tantas teorias e histórias spin-offs aparecendo, porque é claro que queremos pensar em uma vida para Cassie e Luke além deste filme. Eu adoro interpretá-la, então também fico curiosa”, disse.

Cena do filme
Mark Fellman/Netflix

Ainda à Variety, Sofia, que também é produtora-executiva do filme da Netflix, confessou que desde o primeiro momento ela soube que Nicholas Galitzine seria ideal para o papel de Luke. Por isso, a atriz insistiu para que Elizabeth o escolhesse como protagonista.

“Quando começamos o processo de casting e eu conheci o Nick, soube que seria ele por conta da nossa química”, afirmou. “Tivemos muita sorte por termos essa química institiva e natural, era como a Cassie e o Luke funcionavam nas telas”, completou.

“Continência ao Amor” está disponível no catálogo da Netflix.

Mais sobre filmes