Priscilla Presley fala sobre Lisa Marie e relembra última conversa que teve com a filha

Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley, falou em entrevista ao apresentador Piers Morgan sobre a perda de sua única filha com o cantor e relatou de forma comovente como foi sua última conversa com Lisa Marie, que morreu em janeiro de 2023, aos 54 anos, após uma parada cardíaca.

Elvis Presley, Pricilla e Lisa Marie
Keystone/Getty Images

Em campanha de lançamento do filme “Priscilla”, dirigido por Sofia Coppola e que conta sua própria história, Priscilla Presley disse no programa que o último contato que teve com Lisa Marie foi menos de 48 antes da morte da filha.

“Ela não parecia bem naquela noite e eu estava preocupada. Ela parecia muito fragilizada”, relembrando que Lisa Marie reclamava de dores no estômago. “Aí, eu a abracei, e ela seguiu o caminho dela, e eu segui o meu. Aquele abraço foi o último abraço que dei nela”, relatou a viúva de Elvis, completando que, quando ela chegou ao hospital para ver a filha, já era “tarde demais”.

Lisa Marie e Priscilla Presley
TIM SLOAN/AFP via Getty Images

Ao falar sobre a dolorosa perda, Priscilla também afirmou que “ainda não é fácil” lidar com o sentimento. “Ainda é inacreditável, e você precisa superar isso”, concluiu.

Lisa Marie, a única filha de Elvis Presley, foi encontrada inconsciente em sua casa por seu ex-marido, Danny Keough, e morreu no dia 12 de janeiro de 2023, horas depois de ser hospitalizada e internada na UTI, vítima de uma parada cardíaca.

Filme “Priscilla”