Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley, falou em entrevista ao apresentador Piers Morgan sobre a perda de sua única filha com o cantor e relatou de forma comovente como foi sua última conversa com Lisa Marie, que morreu em janeiro de 2023, aos 54 anos, após uma parada cardíaca.
Em campanha de lançamento do filme “Priscilla”, dirigido por Sofia Coppola e que conta sua própria história, Priscilla Presley disse no programa que o último contato que teve com Lisa Marie foi menos de 48 antes da morte da filha.
“Ela não parecia bem naquela noite e eu estava preocupada. Ela parecia muito fragilizada”, relembrando que Lisa Marie reclamava de dores no estômago. “Aí, eu a abracei, e ela seguiu o caminho dela, e eu segui o meu. Aquele abraço foi o último abraço que dei nela”, relatou a viúva de Elvis, completando que, quando ela chegou ao hospital para ver a filha, já era “tarde demais”.
Ao falar sobre a dolorosa perda, Priscilla também afirmou que “ainda não é fácil” lidar com o sentimento. “Ainda é inacreditável, e você precisa superar isso”, concluiu.
Lisa Marie, a única filha de Elvis Presley, foi encontrada inconsciente em sua casa por seu ex-marido, Danny Keough, e morreu no dia 12 de janeiro de 2023, horas depois de ser hospitalizada e internada na UTI, vítima de uma parada cardíaca.