Na reta final da novela “Mulheres de Areia”, Clarita (Susana Vieira) surpreende o marido, Virgílio (Raul Cortez), ao pedir o divórcio para, enfim, reviver sua paixão do passado com Alemão (Jonas Bloch). Relembre como tudo acontece:
Final de Clarita e Alemão em “Mulheres de Areia”
Mãe de Marcos (Guilherme Fontes) e de Malu (Vivianne Pasmanter), Clarita decide se separar de Virgílio e deixa o empresário chocado ao dizer que vai deixar o Rio de Janeiro para viver em Pontal d’Areia.
Disposta a seguir o coração, a personagem de Susana Vieira finalmente sai de casa e opta por viver na cidade litorânea para ficar ao lado de Alemão, sua paixão do passado. A irmã do prefeito Breno (Daniel Dantas) e o dono do bar na praia, portanto, terminam a novela juntos.
O personagem de Raul Cortez, por sua vez, tem um final trágico: ele tem um infarto fulminante e morre ao se deparar com o espatalho durante uma caminhada na rua.
Pouco tempo depois da morte de Virgílio, descobrimos que Tônia (Andrea Beltrão) estava por trás da fantasia que resultou no susto do vilão.