Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai acabar sendo presa ao questionar César (Leopoldo Pacheco) sobre o tráfico de pedras preciosas, depois de descobrir que o pai mantinha um negócio ilícito pelas suas costas, comparecendo ao encontro do pesquisador com o fornecedor nos últimos capítulos de “Fuzuê”.
Preciosa vai presa e preocupa Bebel e Heitor em “Fuzuê”
César revela para Preciosa o esquema de contrabando e se surpreende quando a filha pede para ver a pedras preciosas, insistindo muito em poder participar do encontro com o fornecedor, sem saber que a polícia ouviu tudo.

Miguel (Nicolas Prattes) se torna justiceiro com a ajuda da ex-namorada, Rebeca (Vitória Strada), que pede ao rapaz para plantar escuta no quarto de hotel de César, quando as autoridades descobrem o horário que o fornecedor vai estar lá.
Logo em seguida, Rebeca e outros policiais invadem o local, dando voz de prisão para César e também Preciosa, que acaba se dando mal, ainda que não tenha feito parte de todas as negociações que o vilão fez ao longo da trama.

A notícia de que foi presa não demora para chegar em Bebel (Lilia Cabral), que também vai precisar ser investigada, deixando Heitor (Felipe Simas) visivelmente atordoado pelo que aconteceu com a ruiva.
