Quem matou Wanderlei em “Mulheres de Areia”: mistério é revelado no final da novela

A misteriosa morte de Wanderlei na novela “Mulheres de Areia” agita a trama e resulta em um gancho clássico dos folhetins: o do “quem matou?”. Relembre o que acontece com o personagem interpretado pelo ator Paulo Betti:

“Mulheres de Areia”: Morte de Wanderlei

Marcos (Guilherme Fontes) é quem encontra Vanderlei baleado e morto em um quarto de hotel, o que faz com que ele se torne um dos principais suspeitos do crime. O mocinho, claro, é inocente, mas o público só descobre quem matou o pilantra nos capítulos finais de “Mulheres de Areia”.

Denise Milfont, a Vilma de “Mulheres de Areia”
TV GLOBO / Divulgação

Vilma (Denise Milfont) e Raquel (Gloria Pires) são as responsáveis pela morte de Wanderlei e as duas cometeram o crime para se vingar do mau-caráter. Vilma se sente esnobada pelo amante após um falso pedido de casamento e, por isso, decide acabar com a vida do personagem de Paulo Betti.

Glória Pires em
TV GLOBO / CEDOC

Por meio de flashbacks, descobrimos que Vilma deu uma paulada na cabeça de Wanderlei, causando sua morte. A personagem de Denise Milfont deixa a cena do crime e, em seguida, é Raquel quem entra no quarto e atira no amante, também por se sentir traída e abandonada.

Mais sobre “Mulheres de Areia”