O anúncio do fim das coleguinhas, Simone e Simaria, depois de dez anos de dupla, pegou todo mundo de surpresa. Por mais que já não estivessem dividindo os palcos, as duas optaram por seguir carreira solo e se aventurar em novos projetos — que geraram especulações, fazendo com que uma delas se pronunciasse. Confira o que já sabemos!
Futuro de Simone e Simaria após o fim da dupla
Ficou definido que ambas seguem carreira solo. Muito apaixonadas por música desde pequena, as coleguinhas enfrentaram muitos obstáculos para fazer com que suas vozes chagassem ao topo das paradas brasileiras.
Os shows que já tinham sido agendados serão cumpridos apenas por Simone. Simaria estava afastada dos palcos desde 20 de junho, quando anunciou uma pausa na carreira, para tratar um problema na corda vocal.
Por enquanto, Simaria ainda não deve fazer shows, mas adiantou que está cuidado dos próximos passos. “Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”.
Simone, por outro lado, vai continuar performando como cantora, mas não mais como coleguinha. “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil”, afirmou.
“Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”. Diante do pronunciamento, fãs também especularam que Simone poderia se dedicar a um novo gênero musical, o gospel, pelo qual possui uma certa afinidade.
https://twitter.com/balancogeral/status/1561779140679925760
“Andei lendo algumas matérias que diziam que eu seguiria carreira gospel. Todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família é cristã, mas eu ainda não vou seguir o gospel. Ainda não é tempo”, negou a cantora, reforçando que permanece no sertanejo.
“Irei continuar porque a sofrência aqui é garantida. Esse som me move, eu amo ver todo mundo cantar, se apaixonar, se divertir. Não teria como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite”. Por sinal, os músicos da dupla permanecem com Simone, assessorando a cantora em sua carreira solo.
“Nós vamos preparar um show muito fera para vocês. Eu estou com uma vontade muito grande de viver esse processo novo na minha vida”, adiantou, afirmando concordar com a decisão de Simaria de se manter mais reclusa nesse primeiro momento do fim da dupla.