Usando o Instagram, Leticia Cazarré deu uma rara declaração sobre as lesões cerebrais da filha caçula, Maria Guilhermina. A menina, que nasceu com uma cardiopatia congênita, teve danos causados por paradas respiratórias ao longo de procedimentos médicos – e, ao falar sobre isso, a esposa de Juliano Cazarré comentou a possibilidade de recuperação das funções motoras da bebê.
Leticia Cazarré fala sobre saúde da caçula, Maria Guilhermina
Grávida do sexto filho com Juliano Cazarré, Leticia Cazarré falou recentemente sobre as funções motoras da filha mais nova, Maria Guilhermina. A bebê, que nasceu com Anomalia de Ebstein, teve de passar por muitas cirurgias e, ao longo dos procedimentos, teve lesões cerebrais por falta de oxigenação – algo que prejudicou seu dia a dia e foi abordado pela mãe recentemente.
https://www.instagram.com/p/Curp7JcOSR1/?utm_source=ig_web_copy_link
“Minha filha Maria Guilhermina de Guadalupe depende de um respirador para viver. Ela teve lesões neurológicas que danificaram partes do seu cérebro. Ela não consegue engolir, nem se alimentar pela boca (AINDA!)”, explicou, afirmando que há chances de Maria Guilhermina recuperar essas funções com reabilitação.
https://www.instagram.com/p/Cxa-zZVL-2z/?utm_source=ig_web_copy_link
“Nenhum médico jamais se atreveu a prever que ela não vai conseguir recuperar parte ou todas as funções. Pelo contrário, todos falam sobre PLASTICIDADE CEREBRAL e todos lutam para ver Maria Guilhermina avançar cada vez mais rumo à independência”, disse ela, cuja filha já demonstrou avanços nos movimentos do corpo com fisioterapia anteriormente.