Namorado misterioso de Crô nunca foi revelado em “Fina Estampa”: autor contou quem seria

Assim como na primeira exibição da novela, uma dúvida tem deixado o público com a pulga atrás da orelha: Quem é o namorado de Crô (Marcelo Serrado), em Fina Estampa?

Embora os telespectadores tenham aguardado até o último capítulo da novela para saber quem era o misterioso parceiro do criado de Tereza Cristina (Christiane Torloni), sua identidade não foi revelada e o autor explicou o motivo e contou quem seria.

Namorado de Crô em “Fina Estampa”: quem é

Durante os capítulos de “Fina Estampa”, quando Crô aparecia em cena com seu namorado, a identidade de seu parceiro ficava escondida, enquanto o mordomo o massageava.

A única pista que tínhamos do rapaz, era a tatuagem de escorpião que ele tinha no pé. Entretanto, Aguinaldo Silva, o autor da trama, não matou a curiosidade dos telespectadores e manteve a identidade em segredo.

Alguns meses após o fim da novela, cujo último capítulo foi ao ar no dia 23 de março de 2012, Aguinaldo Silva foi ao programa “Encontro” e revelou a identidade do affair do mordomo.

Ao ser questionado por Fátima Bernardes, Aguinaldo disse que sabia quem era o namorado de Crô e após uma pressão, contou: “Na verdade, o amante do Crô era o dono da rede de vôlei (Ferdinand, interpretado pelo ator Carlos Machado)”, disse o autor, que também falou sobre o motivo pelo qual não revelou a identidade na trama.

Por que autor não revelou identidade do namorado de Crô

https://twitter.com/TVGloboInter/status/1247577435287228417

De acordo com Aguinaldo, Ferdinand se tornou um grande vilão durante a trama e, em sua visão, não seria bom o Crô ser amante de uma pessoa má.

No decorrer da trama, o público também torcia para que o namorado misterioso fosse o motorista de Tereza Cristina, Baltazar, personagem de Alexandre Nero, mas para o autor, também não fazia sentido.

“O público queria que fosse o Baltazar (Alexandre Nero), o motorista, mas ele era casado com a personagem da Dira Paes. Eu achava que seria uma coisa meio absurda existir aquela paixão entre marido e mulher e, ao mesmo tempo, ele ter um caso com o Crô. Não faria o menor sentido”, afirmou Aguinaldo.

Em sua concepção, o autor não poderia divulgar a identidade de nenhum dos dois e, por isso, optou por deixar o suspense no ar, mas isso lhe custou caro.

“Como eu não podia revelar o homem da rede de vôlei por causa da maldade, eu achei melhor não dizer quem era o amante do Crô. Essa minha escolha teve uma repercussão péssima, o público não gostou. Fiquei dias sem sair de casa porque as pessoas me cobravam nas ruas”, contou Aguinaldo.

Ainda hoje, durante a reprise da novela, os fãs da trama cobram a revelação do ator:

https://twitter.com/_mateussilva2/status/1244062763665829888

https://twitter.com/Renato_Kleber/status/1243647278985904128

Reprise de “Fina Estampa”