“Terra e Paixão” vai pesar o clima entre Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) mesmo depois que assinam o divórcio e se separam. A vilã faz questão de mostrar que sabe que o fazendeiro levou tiro de Agatha (Eliane Giardini) para incriminar Aline (Barbara Reis) quando a mocinha é presa injustamente. Entenda!
Irene surpreende Antônio em hospital em “Terra e Paixão”
A armação para Aline vai partir de Agatha, que ataca a mocinha, fazendo com que fique desacordada. Em seguida, a megera pega a arma dela e atira em Antônio para parecer que foi a rival.
Isso faz com que a fazendeira seja presa por Marino (Leandro Lima) e fique desesperada. Enquanto Agatha não demonstra nenhum remorso, Antônio vai precisar se recuperar em hospital.
Irene faz questão de visitá-lo para assustar o ex-marido em momento de fragilidade. Provando que vai infernizar a vida do novo casal, a vilã deixa claro que sabe que foram os dois que armaram para Aline.
Depois da visita ao ex-marido, Irene afirma a Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) que a tentativa de assassinato contra Antônio é uma armação para colocar Aline na cadeia, fazendo com que desconfiem de Agatha.