Matheus, do BBB26, relacionou o fato de Gabi ainda ser virgem com questões de jogo
Na última terça-feira (20), Matheus conversava com Leandro na academia e comentou sobre Gabriela ser virgem. Ele tentava exaltar o colega do Quarto Branco ao dizer que poderia contar com Leandro.
Durante a conversa, comparou que seria difícil se relacionar com Gabriela por a jovem ser virgem.
Equipe de Gabriela se manifesta após fala de Matheus

Matheus afirmou que Gabriela, que também participou do Quarto Branco, não tinha visão do mundo por ser virgem. A jovem de 21 anos é estudante de psicologia e vendedora ambulante. Gabriela contou que sustenta a sua casa sozinha, onde vive com a mãe e a irmã.
“Uma mina com a cabeça dela é um mundo totalmente a parte. A menina é virgem, mano!”, falou Matheus. “Não tem essa abertura de mundo. Para ela é difícil se relacionar com um cara duro que nem nós”, declarou.
A fala de Matheus repercutiu nas redes sociais e o brother receber diversas críticas. A equipe de Gabi se pronunciou ao condenar as falas como uma tentativa de diminuir a sister.
“GENTE??? A fala do Matheus sobre a Gabriela é revoltante. Dizer que ela não tem abertura de mundo por causa da vida íntima é baixo, machista e desonesto. Isso não é análise, é tentativa de diminuir uma mulher quando faltam argumentos”, declarou a equipe de Gabriela.
“Virgindade não define vivência, não mede maturidade e muito menos limita a forma como alguém enxerga o mundo ou se relaciona com as pessoas. Esse tipo de fala só escancara ignorância e falta de respeito. Em pleno BBB26, ainda tem quem ache normal usar rótulo íntimo pra desqualificar mulher. Vergonhoso”.

