Brooklyn, filho de David Beckham, fez um longo desabafo sobre os desentendimentos com os pais
Na última terça-feira (20), David Beckham participou de uma entrevista na CNBC para falar sobre os perigos da exposição nas redes sociais. O ex-jogador de futebol disse que tentou educar os filhos sobre o assunto, mas destacou que eles também erram. David participou da conversa um dia após o filho expor o fim da relação com os pais.
David Beckham fala sobre criação dos filhos

Durante a entrevista, David Beckham destacou a importância de utilizar as redes sociais “pelos motivos certos”. O relato do ex-jogador chamou a atenção após o desabafo feito na web por Brooklyn Beckham, seu filho, na última segunda-feira (19).
“Sempre falei sobre as redes sociais e sobre o poder que elas têm, tanto para o bem quanto para o mal. Já discutimos o que as crianças conseguem acessar hoje em dia, e isso pode ser perigoso”, falou o atleta.
Ainda sobre o assunto, ele falou sobre permitir e aceitar que os filhos cometam erros. David é pai de quatro filhos — Brooklyn, de 26 anos; Romeo, de 23; Cruz, de 20; e Harper, de 14 — todos frutos da relação com Victoria Beckham.
“Eles cometem erros. Crianças têm o direito de errar. É assim que elas aprendem. É isso que tento ensinar aos meus filhos, mas, às vezes, também é preciso deixá-los cometer esses erros”, declarou o ex-jogador de futebol.
Brooklyn, filho mais velho do casal, fez um longo desabafo nas redes sociais sobre o fim da relação com os pais. Apenas um dia antes da declaração do pai, ele afirmou que não deseja se reconciliar com Victoria e David.
Segundo ele, os pais tentarem acabar com o casamento com Nicola Peltz, causaram ataques na imprensa direcionados a esposa dele e a desrespeitaram constantemente.

