Em virada de “Três Graças”, Misael volta atrás no plano de assassinar Ferette, mas continua agindo de forma suspeita
Nos próximos capítulos de “Três Graças”, Misael (Belo) vai planejar o assassinato de Ferette (Murilo Benício), como forma de vingar os doentes da Chacrinha. O personagem passa por cima de todo o grupo, mas acaba sendo dedurado, mudando de ideia eventualmente.
Entenda o que acontece na novela!
“Três Graças”: Misael desiste de matar Ferette e gera climão
O plano sujo vem à tona através de Consuelo (Viviane Araújo), ex-namorada de Misael, que descobre a intenção do personagem. Rapidamente, ela decide alertar Joaquim (Marcos Palmeira) para que impeça o amigo de fazer uma besteira.

“O Misael quer matar o Ferette… E já comprou até uma arma para poder fazer isso!”, afirma Consuelo, deixando o rapaz bem irritado. No entanto, Consuelo não vai ignorar a arma de Misael e os riscos que corre ao tomar a atitude impulsiva.
O pai de Gerluce (Sophie Charlotte), em seguida, liga os pontos sobre a ida de Misael ao Rio de Janeiro. “Ele queria usar o dinheiro para contratar um matador. Eu que não deixei. Aí comprou uma arma”, revela Consuelo, segundo o jornal O Globo.

Consuelo chega a relatar a situação na frente dos demais aliados – Gerluce, Viviane (Gabriela Loran) e Júnior (Guthierry Sotero) – que também ficam bem abismados com a situação. Sem saída, Misael promete ao grupo que não vai mais atentar contra Ferette.
Apesar disso, Misael esconde uma arma na mochila, deixando o futuro em aberto. Ferette, no entanto, vai precisar ser submetido a um cateterismo de emergência ao passar mal em jantar organizado para receber Viviane, quando descobre o segredo dela.

