Quem são os vilões de “Coração Acelerado”: casal de pilantras vive romance proibido

Vilões de “Coração Acelerado” foram criados pela autora na intenção de provocar risadas do público

“Coração Acelerado” promete agitar o horário das 19h com uma mistura de música sertaneja e vilanias intensas ambientadas em Goiás. No centro das armações estão Zilá (Leandra Leal) e Ronei (Thomás Aquino), os grandes antagonistas da história, ao lado de Naiane (Isabelle Drummond).

Embora Zilá comece a trama casada com Alaorzinho (Daniel de Oliveira), ela acaba se tornando amante de Roney, o ambicioso empresário do cantor João Raul (Filipe Bragança), unindo forças e interesses escusos ao longo da narrativa.

Confira detalhes!

“Coração Acelerado”: quem são os vilões da novela?

A maldade de Zilá ganha reforço familiar com sua filha, Naiane, que prova ser tão fria e calculista quanto ela. Inconformada por ser ex-namorada de João Raul, Naiane se alia à mãe para sabotar o romance do artista com a protagonista, Agrado (Isadora Cruz).

Naiane Sampaio (Isabelle Drummond), João Raul (Filipe Bragança) e Agrado Garcia (Isadora Cruz) em “Coração Acelerado” (Crédito: Globo/Manoella Mello)

O plano das vilãs visa não apenas destruir o relacionamento, mas também atrapalhar a ascensão de Agrado, que percorre o interior fazendo apresentações musicais ao lado da mãe, Janete (Letícia Spiller), e da madrinha, Zuzu (Elisa Lucinda).

O cerco contra os mocinhos, eventualmente, ganha um reforço nostálgico e estratégico: Bruno Mazzeo foi convidado para reviver o personagem Tom Bastos, o icônico empresário de “Cheias de Charme” (2012). Sua entrada na trama faz parte de um plano arquitetado para separar o casal principal de forma definitiva.

Enquanto luta contra as armações dos vilões, Agrado assiste sua carreira decolar ao formar uma dupla sertaneja de sucesso com Eduarda (Gabz). Por outro lado, muito ambicioso, famoso e respeitado, Ronei (Thomás Aquino) começou como locutor de rádio e conhece todo mundo no meio musical há mais de 20 anos.

Zilá (Leandra Leal) em “Coração Acelerado” (Crédito: Globo/ Manoella Mello)

Quando João Raul e Naiane engatam um romance – aliás, muito inflado por ele nas redes sociais – Ronei entra para o círculo dos amigos dos Amaral, sempre querendo expandir seus negócios. ”São os vilões engraçados, os vilões que te fazem rir, os vilões que você se diverte, mas odeia”, comentou Leandra Leal, em referência ao trio de pilantras.

Criada por Izabel de Oliveira e com direção artística de Carlos Araújo, “Coração Acelerado” substitui “Dona de Mim” nas telinhas da Globo.

“Coração Acelerado”