As atrizes Cláudia Abreu e Titina Medeiros contracenaram juntas em “Cheias de Charme”, como Chayene e Socorro
As personagens Chayene e Socorro marcaram a novela “Cheias de Charme” e fizeram Titina Medeiros ficar conhecida nacionalmente.
Além disso, a produção fez com que a atriz potiguar se aproximasse de Cláudia Abreu, que lamentou a morte da amiga neste domingo (11). “Titina, nunca vai ter alguém como você. Tínhamos tantos planos juntas… Nunca vou te esquecer. Nunca.”
Atores se despedem de Titina Medeiros

Cláudia Abreu afirmou em homenagem no Instagram que amou Titina desde o primeiro momento. “Viramos uma dupla, ficamos irmãs, rimos, nos divertimos muito dentro e fora de cena. Celebro sua existência com todo o amor e com a alegria que você merece.”
Luiz Henrique Nogueira, que esteve ao lado das duas na novela, também se despediu de Titina, que precisou encarar um câncer no pâncreas no último ano.
“Aturdido, mesmo acompanhando sua luta. Nada era mais vida do que a sua vida, a sua arte, o seu olhar, o seu amor pelas pessoas, pelo seu ofício, pela sua terra. Você me contaminou de tanta coisa boa, me ensinou tanta coisa bonita. Descanse, amiga, foi uma honra enorme 💔”

Tatá Werneck, Giselle Batista, Debora Bloch, Letícia Sabatella e Emanuelle Araújo também demonstraram tristeza pela partida da atriz, assim como outros colegas.
“Quem conheceu Titina sabia a joia que ela era! Vai com Deus, Titina. Jesus te recebe de braços abertos! Te amo. Que Deus conforte todos os seus familiares e amigos”, afirmou Heloísa Périssé.
“Eu nunca conheci uma pessoa melhor que ela”, disse Taís Araújo.


