Reação de Paulo Vieira a possível assassinato do personagem de Otávio Müller levantou suspeita de espectadores
O ator Paulo Vieira fez os fãs de Lígia (Dira Paes), de “Três Graças”, temerem pela vida da matriarca. Isso porque ele deu uma indireta dizendo que a produção de “Pablo e Luisão” precisaria dos atores para a segunda temporada da série.
Agora que ela está prestes a iniciar um tratamento mais longo com os medicamentos que realmente funcionam, poderia Lígia morrer?
Saída de Otávio Müller

A preocupação tomou conta de espectadores da novela depois que Paulo Vieira reagiu a uma notícia que revela que Célio (Otávio Müller) poderá ser a primeira vítima direta de Arminda (Grazi Massafera).
O assassinato realizado pelas mãos da vilã tiraria Otávio Müller da novela. O ator é quem dá vida a Pablo na série que conta histórias da família de Paulo Vieira.
“Sim, porque eu preciso do meu PABLO”, escreveu Paulo em post no X sobre o possível assassinato.
Na mesma hora, espectadores lembraram que Dira Paes também está no elenco de “Pablo e Luisão”.
Lígia pode morrer?

A atriz interpreta justamente a mãe de Paulo, Conceição Vieira.
“Por essa lógica, a Lígia morre. Olha o spoiler”, escreveu uma internauta no comentário do ator, que reagiu com um gif irônico.
Ele ainda respostou um desenho que satiriza a morte do personagem Célio e coloca Paulo como a “Morte” indo atrás de Lígia.
O que se sabe?

Por enquanto, não há confirmação de nenhuma morte nos resumos da Globo. Nem de Célio ou de Lígia.
Inclusive, está confirmado que a matriarca vai conseguir tomar os medicamentos verdadeiros, afastando uma possível morte em decorrência da doença.
Por outro lado, a produção da segunda temporada de “Pablo & Luisão” já está em andamento. A série volta ao Globoplay com novos episódios em 2026.

