Experiência de Milla Fernandez se transformou em monólogo; Raul Gazolla apoiou a atriz, a quem chama de filha
Enteada do ator Raul Gazolla, a atriz Milla Fernandez se viu sem perspectiva de trabalho durante a pandemia. Como forma de conseguir dinheiro e sustentar não só a si mesma, mas também a família, passou a trabalhar como “camgirl”, modelo que entretém homens pela internet.
Raul afirmou que esse trabalho salvou a família durante dois anos. Foram 500 madrugadas realizando o trabalho, e Milla decidiu narrar essa experiência no monólogo “TIP (antes que me queimem eu mesma me atiro no fogo)”, em curtíssima temporada no Rio de Janeiro.
Relação de pai e filha

Raul se considera pai de três filhas: Rani, do relacionamento que teve com Mariúza Palhares, e as enteadas Luna e Milla, filhas de Fernanda Loureiro, com quem está desde 2005.
A relação dele com as enteadas ficou ainda mais próxima em agosto, como contou em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo. No aniversário de 70 anos do ator, elas pediram para adotar o sobrenome dele.
“Nós enfrentamos uma crise financeira impactante, e foi Milla quem segurou a barra. Claro que já pagamos com juros e correção monetária, mas esse trabalho dela nos salvou”
Quando atriz contou sobre a intenção de fazer “conteúdo adulto”, Raul falou que apoiaria desde que não fosse algo que magoasse ou machucasse a enteada.
Raul Gazolla apoiou peça

“Eu achei que dava conta, mas nada podia me preparar para essa experiência”, revelou Milla em vídeo da divulgação do monólogo. “Eu vivi dois anos que fizeram eu repensar todas as minhas escolhas e inclusive a minha própria existência.”
Para a peça-performance, Milla novamente recebeu o apoio de Raul, que não só esteve na plateia para prestigiar a enteada como também divulgou o monólogo.
“Foi o melhor espetáculo de teatro que eu vi em toda a minha vida. Não só pelo texto, mas pela entrega que a Milla faz. Foi uma das coisas mais lindas que eu já vi. Muito emocionante”, comentou o ator após a estreia.


