Viviane Araujo nega climão com Belo e necessidade de “cura emocional”

Viviane Araujo nega climão com Belo e necessidade de “cura emocional”

Após sair de “A Fazenda”, atual namorada de Belo falou que atuar junto dele seria bom para Viviane Araujo “se curar”

Por enquanto, Viviane Araujo ainda nem começou a gravar sua participação em “Três Graças”, mas só o anúncio de que irá contracenar com o ex-marido Belo continua rendendo.

Em dia de mini desfile da Salgueiro, a rainha de bateria foi colocada contra a parede para responder se realmente precisava de uma “cura emocional” em relação ao antigo parceiro, algo que foi dito pela atual namorada dele, Rayane Figliuzzi.

Viviane Araujo rebate Rayane Figliuzzi

Viviane Araujo rebate Rayane Figliuzzi
(Crédito: Reprodução/ YouTube Canal Lucas Selfie e Metrópoles Entretê)

Não preciso de uma cura emocional para atuar com o Belo. É um trabalho. A gente está ali atuando. Eu estou fazendo o que eu amo e o que eu gosto. É pelo meu trabalho mesmo”, afirmou Vivi.

Rayane disse em entrevista a Lucas Selfie que seria legal Vivi atuar com Belo “para ela se curar”. Falou ainda que não acreditava que a atriz aceitaria um convite como esse, já que ela mesma se recusou a participar de um documentário sobre o cantor. 

De qualquer forma, Vivi colocou panos quentes sobre um possível climão com o ex.

A gente nunca brigou. A nossa história passou. Tivemos a história que todos sabem e conhecem, mas passou e cada um seguiu a sua vida. Agora vamos nos encontrar num trabalho.

Nova fase dos dois

Novos relacionamentos Viviane Araujo e Belo
(Crédito: Reprodução/ Instagram @araujovivianne e @rayfigliuzzi)

Atualmente, Vivi é casada com Guilherme Militão, com quem teve Joaquim, de 3 anos. Já Belo está com Rayane.

Depois da resposta de Vivi, a ex-Fazenda afirmou em participação no programa “Fogueira da Fazenda”, do Link Podcast no YouTube, que se expressou de forma errada.

Em vez de cura, ela gostaria de ter falado sobre a atriz ressignificar seu relacionamento do passado. “Deixar tudo pra trás e seguir em frente”, completou Rayane.

Leia mais: