A polêmica é de que os pais de Larissa Manoela ficavam com quase todos os ganhos dos trabalhos da atriz
Larissa Manoela revelou que não tem mais contato com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Em entrevista à coluna da Mônica Bergamo, a atriz relembrou a polêmica sobre os pais ficarem com os ganhos de seus trabalhos. Segundo Larissa, o dinheiro era administrado pelos pais e ela ficava apenas com uma mesada.
Larissa Manoela gerencia a própria carreira

Há dois anos, a atriz rompeu os laços pessoais e profissionais com os pais após desentendimentos sobre seu dinheiro e carreira. Larissa contou que Silvana e Gilberto ficavam com os ganhos de seus trabalhos.
“Eu não queria que essa história vazasse, mas vazou. Tive que me posicionar na época para o público saber o meu lado da história, mas não contei nem 1% do que passei”, destaca a atriz.
Na época, ela explicou que os pais enviavam uma mesada e ainda tinha pouca participação na própria empresa. Além de dar detalhes sobre o que vivia no dia a dia pelo controle da mãe e do pai.
“Eles não frequentam a minha casa, a gente não tem nenhum contato”, atualizou Larissa sobre a atual relação com os pais.
Durante a entrevista, a atriz destacou que hoje gerencia a própria carreira, que antes era administrada pelos pais.
“Hoje em dia tudo passa por mim, eu dou a palavra final em todas as decisões e também faço sugestões, porque além da minha carreira de atriz eu agora me envolvo nesse outro lado, mais corporativo. Eu sou o meu próprio negócio”, ressaltou Larissa.
A atriz também pediu que o foco da entrevista, publicada no último domingo (23) na coluna da Folha de São Paulo, não tivesse foco na polêmica.
“Só queria que isso não fosse o ponto mais importante da entrevista, porque estou vivendo um momento lindo, de celebração, e esse filme [Traição Entre Amigas] foi um presente que eu recebi da vida”, disse ela.

