Claudia não morre no atentado encomendado por Ferette e coloca plano improvável em prática em “Três Graças”
O desaparecimento de Claudia (Lorrana Moussinho) ainda promete dar o que falar em “Três Graças”. A cuidadora de Josefa (Arlete Salles) some, sem deixar nenhum vestígio, ao sofrer uma tentativa de assassinato encomendada por Ferette (Murilo Benício) e se revela parte de um plano muito importante na novela.
Entenda o que aconteceu com ela!
“Três Graças”: o que aconteceu com Claudia na novela
Tudo acontece depois que Edilberto (Júlio Rocha), a mando de Ferette, atropela Claudia, que cai na mesma hora. O pilantra, no entanto, decide trocar de carro antes de resgatar o corpo, mas se surpreende ao perceber que já não está mais ali.

Em seguida ao atentado, Arminda (Grazi Massafera) recebe uma ligação para avisar que Claudia não vai trabalhar por um longo período de tempo, ficando ainda mais intrigada. Nesse meio tempo, a cuidadora fica em um hotel, na praia, sob proteção de Rogério (Eduardo Moscovis).
O ex-marido de Arminda, que sempre esteve vivo, retorna em busca de vingança contra a dupla de vilões, contando com a ajuda de Claudia. Durante dois anos, a cuidadora atuou como espiã do patrão, coletando informações sobre a ex-mulher e o amante que pudessem ajudá-lo.

Preocupada com Claudia, Gerluce (Sophie Charlotte) chega perto de reencontrá-la, ao viajar, mas fica tão deslumbrada com a casa de praia que não repara na presença dela, disfarçada, em uma cadeira de rodas. Ao ouvir a voz da colega, a espiã fica agitada e liga para Rogério.
No entanto, Claudia consegue sair do local, em segurança, garantindo ao patrão que vai ajudá-lo até o fim. A personagem, eventualmente, se torna um elo entre Rogério e Gerluce, que rouba a estátua das Três Graças, com a ajuda dos moradores da Chacrinha, se metendo em grande confusão.

