Renato Teixeira ficou dois dias sem falar com Isabel Teixeira após homenagem: “Emocionado”

Quando ainda morava na chalana com Eugênio (Almir Sater), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) impressionou a todos ao soltar a voz em “Pantanal” e mostrar que herdou muito talento de seu pai na vida real, o cantor Renato Teixeira.

Na cena em questão, além de cantarolar “Romaria”, música de seu pai, a atriz cantou “Meu Primeiro Amor”, gravada pela dupla Cascatinha & Inhan, uma das músicas favoritas do artista – algo que o deixou completamente paralisado. Entenda!

Renato Teixeira ficou paralisado com homenagem de Isabel Teixeira

Após prestar uma linda homenagem a seu pai em uma das cenas de “Pantanal”, Isabel Teixeira confessou que Renato Teixeira ficou tão emocionado que preferiu se isolar durante alguns dias.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Eugênio (Almir Sater).
Reprodução/ Globoplay

Em entrevista para o jornal Extra, a atriz contou os detalhes. “Meu pai não conseguiu falar comigo durante uns dois dias. É o jeito de ele dizer que ficou muito emocionado, conheço. É ficar um pouco quieto para conseguir falar depois. Então, quando ficou na dele por um dia, eu já falei: ‘Ih, pegou nele'”, revelou.

A cena só aconteceu graças a Almir Sater, que sugeriu a cena para Bruno Luperi, responsável pela adaptação do roteiro, que comprou a ideia na mesma hora. Com isso, Isabel teve participação na seleção das músicas, escolhendo homenagear seu pai.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira).
Reprodução/ Globoplay

Enquanto seu pai teve uma reação mais contida, Chico Teixeira, cantor e irmão da atriz não escondeu a admiração. “Ele já é todo esparramado, fala na hora, diz: ‘Estou chorando, que coisa linda’. E é louco, porque é uma família de cantores e eu não sou cantora. Sou uma atriz que canta. É a Maria Bruaca que canta”, ainda contou a artista.

Para que a cena saísse da melhor forma para o público, Isabel Teixeira se dedicou muito, ensaiando ao lado de Almir por mais de oito horas antes da gravação.

“Pantanal”