Filha do Rei do Pop, Paris Jackson afirmou que o “buraco” na cartilagem a atrapalha para cantar
Usando o TikTok, Paris Jackson, a filha do meio de Michael Jackson, falou sobre uma sequela marcante do uso de drogas. Em janeiro deste ano, ela celebrou 5 anos de sobriedade — mas ainda carrega no corpo as marcas do uso de substâncias.
Paris Jackson mostra sequela do uso de drogas

Recentemente na redes sociais, Paris Jackson, cantora e filha do Rei do Pop, desabafou sobre algo difícil. No passado, ela já foi usuária de drogas, deixando-as de lado em 2020 — e, apesar de cinco anos terem se passado, ela ainda carrega sequelas.
No vídeo, Paris mostrou de perto o nariz e, nele, é possível ver uma abertura na cartilagem que separa as duas narinas. “Tenho um assobio bem alto quando respiro pelo nariz. Isso acontece porque eu tenho o que chamam de septo perfurado”, disse ela.
Esta costuma ser uma consequência grave da cocaína, droga que degrada a mucosa nasal conforme os usos — e, em seu relato, Paris deixou claro que essa perfuração prejudica sua vida. “Sim, é por causa do que você está pensando… não usem drogas! Não recomendo, porque isso arruinou a minha vida […]. É um inferno quando estou no estúdio gravando vocais”, declarou.
No relato, Paris ainda explicou que não faz uma cirurgia para corrigir o problema também por consequência dos antigos vícios e o medo de ter uma recaída. “Não quero fazer uma plástica porque estou há quase seis anos sóbria, e para esse tipo de procedimento pesado é preciso tomar medicamentos. Não quero mexer com isso”, concluiu.

