Em “Totalmente Demais”, a história de Jonatas (Felipe Simas) conquistou o público não só pelo romance atrapalhado com Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas também pelo núcleo da família que marcou a novela. O personagem trouxe um verdadeiro time de irmãos, formados por Jeniffer, Wesley e Bola.
O trio continua fazendo sucesso – na televisão, no cinema e até na música. Veja como eles estão hoje em dia.
Irmãos de Jonatas em “Totalmente Demais”: fotos atuais
Jeniffer (Lellê)

A despojada Jeniffer era interpretada pela atriz e cantora Lellê, que havia estreado na dramaturgia apenas um ano antes de “Totalmente Demais”, na temporada de 2015, de “Malhação”. Mais recentemente, ela voltou a aparecer na novela teen, em participação especial na temporada “Toda Forma de Amar” e também na série “Mister Brau”.
https://www.instagram.com/p/CBTyIYuHHTR/?lite=1
Em 2020, fez sua estreia na Netflix com o papel de Monique, na comédia romântica brasileira “Ricos de Amor”, estrelada por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita. Além das telinhas, a atriz manda muito bem na música: em 2019, lançou o single “Mexe a Raba e já se apresentou no Rock in Rio.
Wesley (Juan Paiva)

Aspirante a jogador de futebol na novela , Juan Paiva está no ar em duas reprises ao mesmo tempo – ele também é o intérprete de Anderson, em “Malhação: Viva a Diferença”, como par romântico de uma das Five, Tina (Ana Hikari).
https://www.instagram.com/p/CAiPEEKj6XA/?lite=1
O ator, que estreou na televisão em “Totalmente Demais”, estará também na série derivada de “Malhação”, “As Five”, que estreia no segundo semestre de 2020.
Bola (Cauê Campos)

O caçula da família de Jonatas foi o que mais mudou, já que tinha apenas 13 anos na época de “Totalmente Demais”. Apesar da pouca idade, Cauê Campos já trabalhou bastante na TV e até no cinema – com papéis em “Minha Mãe é Uma Peça” e “Meu Passado Me Condena”.
https://www.instagram.com/p/CBHJ_ENjsRA/?lite=1
Na dramaturgia, apareceu em novelas de destaque, como “Avenida Brasil”, “Lado a Lado” e “Babilônia”. Seu papel mais recente em horário nobre foi com o Feijão, de “O Sétimo Guardião.