Ao completar mais um ano de vida, Graciele Lacerda ganhou uma homenagem da enteada, Wanessa, sem a presença de Igor ou Camila
Completando 45 anos de vida, Graciele Lacerda celebrou o aniversário com um festão e tanto. Vestida de oncinha em meio a uma temática de selva, a esposa de Zezé Di Camargo não foi prestigiada por Igor e Camila Camargo, filhos do cantor – mas contou não apenas com a presença, mas com uma surpresa da terceira enteada, Wanessa. Veja mais:
Graciele Lacerda ganha surpresa de Wanessa em aniversário

Ao lado de amigos e familiares, Graciele Lacerda comemorou mais um ano de vida em um festão. Nos últimos anos, porém, a esposa de Zezé Di Camargo viveu brigas públicas com a esposa do enteado, Igor Camargo – e nem ele nem Camila, outra filha de Zezé e Zilu Godoi, não compareceram ao evento.
Por outro lado, a aniversariante contou com a presença da enteada Wanessa, que também é madrinha da caçula de Zezé, a pequena Clarinha. A cantora, inclusive, não só prestigiou a aniversariante como também fez uma surpresa: um show em homenagem à Graciele.

Em meio ao show, a aniversariante cantou, dançou e até se emocionou com o discurso de Wanessa, que se uniu à madrasta, ao pai e a afilhada no palco para um momento fofo em família.

Já no Instagram, Wanessa deixou uma mensagem carinhosa de aniversário para a madrasta, mostrando que as duas estão em bons termos apesar da briga dela com Igor. “Gra, parabéns! Que Deus te dê sempre muita saúde, prosperidade, amor e luz! Que seja um novo ciclo cheio de bênçãos!”, comentou a cantora.
Entenda a briga de Graciele, Zezé e Igor Camargo

Ainda que já houvesse tensão no passado, a briga pública envolvendo Graciele, Zezé, Igor e a esposa dele, Amabylle Eiroa, começou quando a última acusou a esposa do cantor de usar um perfil falso para difamar pessoas da família. O perfil em questão também atacava Amabylle em comentários nas redes sociais.
Eventualmente, Graciele admitiu que usava o perfil, mas que não era a única com a senha dele. Segundo ela, a conta teria sido criada para defendê-la de críticas, e seria usada por pessoas da própria equipe. O caso motivou investigações e, em meio ao conflito, Igor inclusive deixou de ser parceiro do pai nos negócios.