Poliana Rocha ameaçou processar quem a criticou após o relato de que ela e Leonardo teriam levado um garoto de 15 anos da Bahia para Goiânia “para brincar com Zé Felipe” e o devolvido pouco depois
Após revelar no “Sensacional” (RedeTV!) que ela e Leonardo teriam levado um jovem da Bahia para Goiânia 17 anos atrás durante pouco mais de um mês, Poliana Rocha, esposa do cantor, rebateu críticas. Diante do relato, ela e o marido foram duramente criticados na web por diversos pontos da história – e, ao se posicionar, ela ameaçou caluniadores de processo.
Poliana Rocha rebate críticas à história de “adoção” de jovem

Usando o Instagram, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, voltou a falar sobre a caso revelado por ela recentemente de uma “adoção temporária” por parte da família. Segundo ela, o marido, Leonardo, teria proposto durante uma viagem que o casal levasse da Bahia para a casa um jovem de 15 anos que vendia chinelos, com o propósito de “brincar com Zé Felipe”, filho do casal.
Diante de história – que segundo a própria esposa do cantor teria acontecido sem consentimento da família do jovem – internautas criticaram o casal nas redes. Diante disso, Poliana respondeu, afirmando estar sendo caluniada junto do marido e frisando alguns pontos do que teria acontecido na ocasião 17 anos atrás.
“A internet não pode ser terra sem lei”, começou ela, esclarecendo a fala no “Sensacional”. “Dei uma entrevista sobre o João, um adolescente que ficou aqui um tempo com a gente. Não contei tudo porque não dava [tempo]. Foi uma história linda que nós vivemos, eu acolhi ele da melhor forma possível, Leo também, e ele sabe disso. Agora, as pessoas estão deturpando como se eu fosse uma vilã, uma pessoa sem coração”, declarou.

Em seguida, ela se defendeu. “Quem me conhece sabe que eu sou extremamente amorosa, que qualquer pessoa que entra na minha casa é muito bem acolhida, bem-amada. Estou realmente muito triste com as coisas que estão falando a meu respeito”, declarou ela – que, segundo a própria história, teria se incomodado com o menino a chamando de “mainha”, feito uma escova progressiva no cabelo dele e o enviado de volta para a Bahia um mês e meio após a ida dele para Goiânia.
Por fim, Poliana afirmou estar tomando providências legais quanto a críticas na web. “Acionei uma turma da pesada de advogados supercompetentes que está movendo uma ação judicial para cada um que está me caluniando”, afirmou a esposa de Leonardo.
Polêmica de Poliana Rocha e Leonardo: o que aconteceu?

Conforme contou Poliana no “Sensacional”, durante uma viagem com o marido e o filho para a Bahia, o trio topou com um jovem de 15 anos vendendo chinelos. Ele teria, então, brincado de jogar bola com Zé Felipe, algo que motivou uma decisão de Leonardo. O cantor propôs que o garoto voltasse com a família para Goiânia, algo que ele aceitou.
Segundo a esposa do cantor, o garoto teria frisado que não havia necessidade de pedir autorização para a família dele. Com isso, ele teria embarcado com o casal e o novo amigo para Goiânia, onde viveu na casa deles durante – segundo Poliana – um mês e meio.
No programa, porém, a influencer relatou incômodos. “Depois, o menino começou a me chamar de ‘mainha’ e aquilo foi me incomodando… Acho que o Zé começou a ficar um pouco enciumado”, declarou, contando também situações que teria vivido com o jovem.

“Ele chegou e disse: ‘Mainha, tô com muita ‘tontiça’, uma tonteira na minha cabeça’. Fui ao médico, levei o menino, fiz um tratamento para verme. Ele estava com o cabelo todo descuidado, levei ao salão e fiz progressiva. Cuidei do menino totalmente”, afirmou.
A decisão de enviá-lo de volta à Bahia, segundo a própria esposa de Leonardo, teria sido motivada pela forma como ele estava se comportando. “Em vez de brincar com o Zé Felipe, ele fica todo dia deitado no sofá. Sombra e água fresca. Ficou em casa um mês e meio e não estava mais jogando bola com o Zé. Falei: ‘Gente, preciso devolver esse menino’”, afirmou.
Por fim, Poliana teria enviado o garoto de volta a Ilhéus com roupas novas e pago um ano de pensão para ele sem nunca ter contato com a mãe do jovem.
Veja o relato completo abaixo: