Como termina o sequestro de Zoé em “Todas as Flores”: Maíra se dá mal mais uma vez

“Todas as Flores” mostra o fim do sequestro de Zoé (Regina Casé), mantida como refém por Pablo (Caio Castro) e Vanessa (Letícia Colin), nos próximos capítulos da exibição na Globo. A vilã e a filha megera acabam conseguindo escapar da polícia ao acusar Maíra (Sophie Charlotte) de ter armado tudo.

Como termina o sequestro de Zoé em “Todas as Flores”

Depois que descobre que foi traída por Pablo, que passa as coordenadas da casa para Maíra, Vanessa (Letícia Colin) tenta matar a mãe e acaba levando um tiro da irmã em embate tenso.

Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Letícia Colin) em
Reprodução/Globoplay

Pablo aproveita para sugerir que Maíra fuja com ele, mas a mocinha recusa e o pilantra vai embora com todo dinheiro enterrado no quintal de Zoé, sozinho, levando uma vida de luxo longe de todos.

Após os tiros na mansão, a polícia é acionada e se depara com as vilãs feridas, quando se aproveitam para culpar Maíra. A mocinha volta para a cadeia também pelas outras mortes que acontecem no local.

Maíra (Sophie Charlotte) em
Reprodução/Globoplay

“Aquela moça… Maíra Valente, cega, fugitiva da polícia, vocês podem confirmar. Ela tinha um comparsa, um tal de Pablo. Eles roubaram a minha mãe, tentaram me matar e torturaram minha mãe também. Olha o estado dela”, reage Vanessa.

No último capítulo de “Todas as Flores”, Maíra é julgada pelo envolvimento com tráfico humano e homicídios de Galo (Jackson Antunes) e Humberto (Fabio Asunção), mas acaba sendo inocentada por Zoé, que confessa seus crimes.

“Todas as Flores”