Tati Machado emociona com fala sobre sonho da maternidade interrompido: “Dá medo de sonhar”

A apresentadora Tati Machado viveu a morte do filho, Rael, na reta final da gravidez em maio deste ano

Recém-chegada ao “Saia Justa” (GNT) após a licença pela perda do filho, Rael, Tati Machado emocionou ao falar sobre a experiência no sofá do programa. Na ocasião, ela refletiu sobre o “sonho interrompido” da maternidade, e também sobre as angústias que a situação traz quanto ao futuro.

Tati Machado se emociona ao falar da perda do filho

Tati Machado
(Crédito: Reprodução/Instagram @tati)

No “Saia Justa”, Tati Machado emocionou a todos recentemente ao falar sobre a perda do filho, Rael. Em maio deste ano, a apresentadora estava na reta final da gravidez quando sentiu que o bebê não se mexia mais – e, ao buscar atendimento médico, descobriu que o filho havia morrido.

Ao falar da situação, ela não segurou a emoção. “Eu acabei de viver o maior sonho interrompido da minha vida, né? Já fico com vontade de chorar. Dá vontade de parar de sonhar, e é muito difícil, é muito forte viver o que eu estou vivendo”, disse ela, reforçando que não perdeu as esperanças apesar do momento difícil.

(Crédito: Reprodução/Instagram @tati)

“Eu sempre fui e sempre vou ser uma menina sonhadora, e isso eu ainda não abri mão”, afirmou ela, contando também como vê a ideia de engravidar novamente. “Vai chegar o momento em que eu quero ter um filho fisicamente. Esse sonho, diante de tudo, era para estar escanteado ou até largado, mas não está. Dá medo de sonhar, mas eu lembro todo dia que não vou deixar de sonhar, porque sou essa menina sonhadora”, concluiu.

Na ocasião, ela recebeu o apoio das demais presentes no programa, que a abraçaram, ofereceram lencinhos de papel e palavras de carinho.

Assista à cena abaixo:

Famosos