Mulher de Julio Rocha teve perda gestacional com 8 semanas por conta de má-formação que impede desenvolvimento
O ator Julio Rocha afirmou que a partida de um filho com apenas 8 semanas de gestação foi fundamental para que a família se unisse mais.
“Apesar de a vida deste bebê ter sido curta, ela gerou muita alegria, conexão com nossos outros filhos. Durante o tempo em que esteve conosco, grande parte do nosso dia já girava em torno dele”, explicou Julio em entrevista ao O Globo.
Julio Rocha e família nas redes

Ele e a mulher, Karoline Kleine, são também pais de José, Eduardo e Sarah.
Apesar da carreira dele como ator e dela como veterinária, a principal renda da família vem com publicidade nas redes sociais. Com isso, eles costumam compartilhar muito de suas vivências com os seguidores.
Foi Karoline quem revelou em julho a gravidez e a perda gestacional. “No dia 6 de junho, descobrimos que um novo bebê estava a caminho. Uma vida pequenininha, mas que já enchia a casa de esperança, risadas, planos sussurrados em oração.”
No relato, ela diz que a família nutriu intensamente um amor pela criança. O texto é acompanhado por um vídeo em que a família aparece em momentos enquanto Karoline ainda estava grávida.
No dia 10 de julho, porém, foi confirmado que uma má-formação impedia o desenvolvimento da criança.
Mais filhos

Para Julio, a experiência contribuiu para o crescimento e desenvolvimento espiritual e emocional da família.
“Foi uma experiência triste, porque foi curta, e nós obviamente queríamos que ela fosse infinita, mas tivemos muita gratidão.”
Apesar da despedida de um filho, o ator afirmou que ainda pensa em ter mais filhos.
“É a coisa mais honrosa que nós podemos fazer nessa terra. O que nós podemos fazer melhor na vida do que plantar a semente para um mundo melhor, que é fazer filho? Nós temos essa vocação. Se Deus permitir, vamos ter mais um filho, sim.”

