Heleninha sofre ao descobrir que Leonardo sempre esteve vivo e se torna suspeita de matar Odete na reta final de “Vale Tudo”
Os próximos capítulos do remake de “Vale Tudo” reservam várias reviravoltas bombásticas da reta final. No entanto, o fim do segredo de Odete Roitman (Debora Bloch) vai ser especialmente doloroso para Heleninha (Paolla Oliveira), que descobre que o irmão, Leonardo (Guilherme Magon), sempre esteve vivo.
Saiba o que acontece com a protagonista!
Reta final de “Vale Tudo”: Heleninha passa por momentos difíceis
Heleninha descobre que Leonardo está vivo
Heleninha passou os últimos 13 anos acreditando que Leonardo, seu irmão gêmeo, tinha morrido em um acidente de carro, supostamente causado por ela. A protagonista sempre se sentiu culpada, mas tudo muda quando o reencontra na casa de Ana Clara (Samantha Jones) e constata que a mãe mentiu para ela.

Revoltada, Heleninha reúne toda a família para um acerto de contas, expondo Odete e deixando claro que a mãe acabou com a vida dela para proteger o segredo. Afonso (Humberto Carrão), comovido com a irmã, também enfrenta a vilã e deixa claro que que não é mais filho dela, diante de tamanha crueldade.
Desaparecimento de Heleninha na reta final de “Vale Tudo”
Em estado de choque com a revelação, Heleninha escreve uma carta à mão e coloca de baixo da porta da galeria, desaparecendo em seguida. A dor da traição e a culpa de ter acreditado na morte do irmão fazem com que fique literalmente transtornada.

Em completo desespero, Heleninha recorre ao álcool para tentar suprir a dor e ainda faz questão de avisar Celina (Malu Galli) que está bebendo. A tia não vai medir esforços para encontrá-la, assim como Renato (João Vicente de Castro), que fica bem preocupado.
Celina teme pela vida de Heleninha
Nesse meio tempo, Celina encontra a carta escrita por Heleninha, temendo que a sobrinha cometa alguma atrocidade. As palavras duras escritas por ela dão a impressão de que pode atentar contra a própria vida e aumentam ainda mais a angústia em localizá-la.

Depois que decide voltar para casa, Heleninha encontra conforto na tia, bem como em Eugênio (Luis Salem), que se tornam uma espécie de porto seguro para ela. Em contrapartida, a protagonista confronta Odete, em momento que se revela bem delicado.
Heleninha se torna suspeita de assassinato
Heleninha procura Odete, momentos antes do assassinato da vilã, sendo bem cruel com a mãe no hotel em que permanece hospedada. Após a protagonista ser encontrada morta, a situação se complica para o lado da herdeira, sobretudo pela proximidade dos fatos.

Além disso, a polícia encontra as digitais de Heleninha na arma do crime, tornando a artista a principal suspeita da morte de Odete. Como resultado, a mãe de Tiago (Pedro Waddington) vive um novo pesadelo com as investigações, tentando provar sua inocência.