Como será o retorno de Sandra ao Brasil em “Êta Mundo Melhor”: vilã evita ser presa

Sandra volta com sede de vingança ao Brasil, após plano falhar na Europa, na companhia de nova aliada em “Êta Mundo Melhor”

O retorno de Sandra (Flávia Alessandra) ao Brasil promove muitas reviravoltas em “Êta Mundo Melhor” . Depois de se despedir do elenco, a atriz retomou as gravações como a vilã, determinada a se vingar de todos que a prejudicaram, sobretudo Candinho (Sergio Guizé) e seus aliados, após temporada na Europa.

“Êta Mundo Melhor”: como será o retorno de Sandra ao Brasil

Nos próximos capítulos de “Êta Mundo Melhor”, Sandra foge da Europa logo depois de tentar envenenar um barão europeu com quem se casou, em parceria com Inês (Joana Solnado), deixando o continente para trás e se tornando a principal suspeita do crime.

Sandra (Flávia Alessandra) e Inês (Joana Solnado) em “Êta Mundo Melhor” (Crédito: Globo/Angélica Goudinho)

Ao retornar ao Brasil, também com a ajuda de sua aliada, Sandra inicia sua vingança contra todos que frustraram seus planos. A grande vilã declara abertamente seu ódio por Candinho e por qualquer um que ouse apoiá-lo.

No momento em que retorna ao país natal, Sandra teme ter sido reconhecida por Araújo (Flávio Tolezani) na rua. A vilã tenta passar despercebida o máximo de tempo possível, assim como Inês, que compartilha do mesmo caráter e intenções duvidosas.

Sandra (Flávia Alessandra) em “Êta Mundo Melhor” (Crédito: Globo/Angélica Goudinho)

Eventualmente, Sandra descobre que Quitéria (Kenya Costta) agora trabalha na mansão de Candinho, deixando a funcionária desconfiada. Como resultado, a personagem alerta Celso (Rainer Cadete) de que a vilã pode estar por perto e deve estar preparado para o que vem por aí.

“Êta Mundo Melhor”